Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Red Bull confirma motor Renault rebatizado de Tag Heuer

Com acordo, carro de 2016 será chamado de Red Bull Racing-TAG Heuer RB12

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB11
Tag Heuer Drivers Club
Daniil Kvyat, Red Bull Racing RB11

A Red Bull irá correr na Fórmula 1 com um motor Renault da marca TAG Heuer na próxima temporada, confirmou a equipe nesta sexta-feira. O acordo com a empresa que patrocinou a McLaren por 30 anos já havia sido anunciado, mas faltava a confirmação quanto à sua extensão.

Especulações sobre o acordo cresceram na quinta-feira, quando a escuderia postou em seu Twitter uma imagem que sugeria que a engenharia suíça ajudaria no progresso da equipe em 2016. A equipe vivia um impasse em relação ao motor para a próxima temporada por causa da relação conturbada com a Renault em 2015, mas optou pela permanência da parceria, mas agora com a participação da Tag Heuer.   

Com o acordo selado, o carro de 2016 será chamado de Red Bull Racing-TAG Heuer RB12.

“TAG Heuer e Red Bull são duas marcas transcendentais que têm a paixão pela corrida e por fazer coisas de formas diferentes, e essa colaboração distinta é uma evidência disto. TAG Heuer tem sido um ícone no mundo da Fórmula 1 por muitos anos e nós estamos felizes por eles terem escolhido continuar a associação com o esporte conosco”, disse o chefe da Red Bull, Christian Horner.        

Sobre a continuidade da parceria com a Renault, Horner destacou a participação de Mario Illien, um guru dos motores, que ajudará no desenvolvimento das unidades de potência da fornecedora francesa no próximo ano.

“Nós estamos agradecidos de ver a Renault confirmar seu comprometimento com a Fórmula 1 gostaríamos de agradecê-los pela contribuição desde 2007. A parceria deles com a Ilmor (de Mario Illien) nos dá confiança, e nós  estamos ansiosos por 2016”, completou.

Artigo anterior Hamilton diz que pode ir às baladas e também ganhar corridas
Próximo artigo Ecclestone insiste em motor alternativo para a F1 em 2017

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros