Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Red Bull diz que nunca teve uma pré-temporada tão boa na F1

Experiente consultor de automobilismo da equipe, Helmut Marko admite que a Ferrari está à frente de todos, mas que vê seu time principal ao lado da Mercedes

Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15

Embora a Red Bull acredite de que a Ferrari pareça estar em vantagem no momento, o consultor de automobilismo da equipe, Helmut Marko, disse que nunca havia ficado tão empolgado sobre o progresso de seus times quanto agora.

"Até agora, se eu falar sobre Red Bull e Toro Rosso, estamos nos divertimos muito", disse Marko à Sky. “Eu diria que nunca tivemos uma preparação tão boa para a temporada. Para as duas equipes.”

Enquanto a Red Bull estava sempre convencida de que a Honda poderia fornecer potência suficiente, Marko disse que o grande ponto de interrogação era a confiabilidade.

Leia também:

No entanto, com ambas as equipes da Red Bull funcionando sem grandes problemas, ele disse que essas preocupações foram amenizadas.

"É um novo período. Nós não olhamos para trás. Estamos ansiosos”, disse ele. “É um relacionamento muito bom.”

"A preocupação era, naturalmente, a confiabilidade e até agora isso não é um problema. É uma cultura nova também. Mas se encaixa bem com o nosso pessoal."

Marko calculou que a Ferrari havia surgido como favorita, mas ele considerou que a Red Bull estava no meio e poderia ganhar corridas com a Honda em 2019.

“Pelo que vi ontem no circuito, a Ferrari é o carro mais rápido. Atrás trás disso estão a Red Bull e a Mercedes. Vamos ver o que podemos fazer até Melbourne.

"Mas estamos bastante otimistas de que este ano possamos ganhar corridas a partir de nossas próprias forças, e não apenas se outros tiverem problemas ou circuitos especiais como Monte Carlo ou Singapura".

 

Artigo anterior Kubica admite que Williams colocou carro “comprometido” na pista
Próximo artigo Hulkenberg bate Albon e lidera primeira semana de testes da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros