Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao GP de Las Vegas

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao GP de Las Vegas
F1: Hamilton tem pior quali em 8 anos e iguala marca negativa de Fisichella na Ferrari; confira

F1: Hamilton tem pior quali em 8 anos e iguala marca negativa de Fisichella na Ferrari; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Hamilton tem pior quali em 8 anos e iguala marca negativa de Fisichella na Ferrari; confira
F1 - Leclerc desabafa sobre classificação difícil em Las Vegas: "Problema desde que entrei na Ferrari"

F1 - Leclerc desabafa sobre classificação difícil em Las Vegas: "Problema desde que entrei na Ferrari"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Leclerc desabafa sobre classificação difícil em Las Vegas: "Problema desde que entrei na Ferrari"
F1 - Verstappen celebra primeira fila em Las Vegas, mas alerta: "Não espero milagre"

F1 - Verstappen celebra primeira fila em Las Vegas, mas alerta: "Não espero milagre"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Verstappen celebra primeira fila em Las Vegas, mas alerta: "Não espero milagre"
F1: Piastri admite impacto 'quase fatal' de quali ruim, mas mira pódio mesmo largando em quinto no GP de Las Vegas

F1: Piastri admite impacto 'quase fatal' de quali ruim, mas mira pódio mesmo largando em quinto no GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Piastri admite impacto 'quase fatal' de quali ruim, mas mira pódio mesmo largando em quinto no GP de Las Vegas
F1 - Norris projeta agressividade contra Verstappen no GP de Las Vegas: "Vou correr riscos"

F1 - Norris projeta agressividade contra Verstappen no GP de Las Vegas: "Vou correr riscos"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Norris projeta agressividade contra Verstappen no GP de Las Vegas: "Vou correr riscos"
F1: Largando em último, Hamilton explica que fez todo o possível e admite que recuperação "será muito difícil"

F1: Largando em último, Hamilton explica que fez todo o possível e admite que recuperação "será muito difícil"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Largando em último, Hamilton explica que fez todo o possível e admite que recuperação "será muito difícil"
Norris pole, Piastri quinto e Bortoleto 18º: Confira grid de largada do GP de Las Vegas

Norris pole, Piastri quinto e Bortoleto 18º: Confira grid de largada do GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
Norris pole, Piastri quinto e Bortoleto 18º: Confira grid de largada do GP de Las Vegas

Red Bull perplexa por dificuldades com pneus em Baku

Ricciardo e Horner reclamam da falta de aderência: "problema mais acentuado no nosso carro do que nos outros"

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads at the start of the race
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12 and Nico Hulkenberg, Sahara Force India F1 VJM09 battle for position
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12

A Red Bull ficou perplexa com os problemas de pneus enfrentados no GP da Europa. Apesar de ter largado em segundo, Ricciardo perdeu rendimento com os supermacios e rapidamente ficou para trás. 

Tanto ele como o companheiro Max Verstappen tiveram de parar cedo nos boxes, mas apesar de terem colocados o modelo macio as dificuldades na pista continuaram. Tanto que tiveram de colocar os pneus médios, que ainda não haviam sido usados durante todo o final de semana. 

No final, Ricciardo terminou em sétimo, à frente de Verstappen, em oitavo.

"Tivemos problemas nos pneus traseiros e não conseguíamos manter a aderência nem a temperatura ideal. Parecia que eles estavam esquentando muito". 

"É algo meio inesperado. Corremos em vários circuitos com essa característica na temporada e costumamos ir bem. Cingapura, por exemplo, é um dos mais fortes para a gente. Então não esperávamos sofrer dessa maneira aqui. Essa foi nosso maior limitação", emendou o australiano.  

"Precisamos entender o que se passa. A estratégia de duas paradas não estava nos planos, mas fomos forçados a isso. Não havia nada que pudéssemos fazer".

O chefe da equipe, Christian Horner, concordou com seu piloto. 

"Com o supermacio e o macio tivemos uma degradação muito alta. Simplesmente não conseguíamos manter o ritmo. Então tentamos com o componente mais duro e o carro sobreviveu.  ". 

"Semana passada (o pneu) estava muito frio. Esta semana, muito quente.  Parece ser um problema mais acentuado no nosso carro do que nas outras equipes", reclamou. 

Artigo anterior Redenção de Nico e felicidade de Perez; o domingo em imagens
Próximo artigo Para Mercedes, erro custou só 0.2s por volta; Lewis discorda

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros