Rejeitada pela F1, Andretti exibe imagens de futura sede ainda pensando na categoria

Local deve abrigar programas da Indy, Indy NXT e IMSA, mas terá 50% reservados para F1

Andretti headquarter project

Foto de: Andretti

A Andretti Global enviou um forte sinal à organização da Fórmula 1 ao revelar as primeiras imagens da nova sede nos Estados Unidos, onde sua equipe Andretti Cadillac ficará baseada.

A possível entrada da equipe foi rejeitada pela F1 em 31 de janeiro, mas ela ainda está avançando com base na possibilidade de que eventualmente seja permitida.

Leia também:

As imagens e detalhes do local de 90 acres nos EUA, que será concluído em 2025, são um sinal claro da seriedade do projeto da F1.

Significativamente, um dos parceiros envolvidos no seu design é a Ridge, uma empresa britânica que trabalhou em várias instalações de F1 no Reino Unido, incluindo o novo campus da Aston Martin em Silverstone.

A enorme instalação da Andretti Global em Fishers, a nordeste de Indianápolis, abrigará as operações da equipe na Indy, Indy NXT e IMSA.

No entanto, cerca de 50% serão dedicados à fabricação e design do projeto de F1, trabalhando em conjunto com as instalações do Reino Unido.

A equipe também tomou posse recentemente da sua nova base em Silverstone, onde ficará instalado o departamento de aerodinâmica, tendo funcionado até agora num escritório temporário.

Andretti headquarter project

Andretti headquarter project

Photo by: Andretti

A fase 1 do projeto Fishers é o edifício principal de 37 mil metros quadrados, enquanto um edifício Andretti Experience, que será aberto ao público e contará com um museu e restaurante, está entre as etapas planejadas posteriormente. Também há espaço no local para futuras expansões.

Andretti colocou grande ênfase no bem-estar dos membros, observando que “um elemento-chave do projeto está centrado no envolvimento dos funcionários e na cultura de bem-estar, à medida que a marca internacional envolve a força de trabalho de Indiana e atrai talentos globais”.

O local inclui acesso a trilhas para caminhada que se conectam a uma reserva natural vizinha, uma academia e anfiteatros.

“Desde o início da construção, dedicamos tempo para realmente avaliar e nos aprofundar em todos os aspectos do projeto”, disse o presidente e CEO Michael Andretti.

“Nosso objetivo continua sendo criar um local de trabalho e uma cultura saudáveis para os funcionários e um local que possa ser um destino para a comunidade, ao mesmo tempo em que nos concentramos em melhorar o desempenho e as capacidades de competição de nossas equipes de corrida.

“Os designs e a direção atualizados realizam todas essas coisas e estou muito orgulhoso do que estamos construindo.

“Indiana é sede da organização Andretti há muitos anos e a cidade de Fishers tem sido muito acolhedora. Estamos entusiasmados em ver o progresso contínuo em nosso campus e mal podemos esperar para nos juntarmos oficialmente à comunidade.”

A vice-presidente da empresa, Marissa Andretti, acrescentou: “Envolver e melhorar a experiência dos nossos funcionários é muito importante em todos os aspectos do novo edifício e um componente-chave para atrairmos talentos globais para o estado de Indiana.

“A cultura dos funcionários é crucial para moldar um ambiente de trabalho positivo e promover o trabalho em equipe – uma equipe, uma mentalidade de sonho. Através de alguns dos elementos reinventados da nossa nova sede, podemos concentrar-nos melhor no bem-estar da nossa equipa e ajudar a fortalecer um sentimento de orgulho e pertença.”

ALONSO BATE RUSSELL E LIDERA TL2 árabe. E Verstappen? Caso Horner segue... ANÚNCIO DO MOTORSPORT.COM

Motorsport Business #11 – Ivo Jucá, da EZZE Seguros, explica como chegou à Stock após Corinthians

Podcast #272 – Qual papel de Verstappen na crise da Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1 AO VIVO: Acompanhe o terceiro treino livre para o GP da Arábia Saudita em Tempo Real
Próximo artigo F1: Quem é Oliver Bearman, substituto de Sainz na Ferrari

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil