Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Rosberg afirma que Mercedes ainda não mostrou ritmo real

Com tempos apenas razoáveis até agora nesta pré-temporada, alemão assegura que Mercedes tem mais velocidade

Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07

Sem brilhar até agora na tabela de tempos nesta pré-temporada e vendo a Ferrari liderar os dois primeiros dias com Sebastian Vettel, a Mercedes tem ainda muito potencial guardado segundo Nico Rosberg. Vice-campeão nos dois últimos anos, o alemão assegura que o time ainda não colocou em jogo suas "melhores cartas”.

"Falando dos nossos tempos de volta, não estamos em uma posição realista", disse ele. "Mas nós não mostramos as nossas cartas, ainda estamos segurando. Com certeza o nosso carro é rápido.”

"Nossos rivais também parecem estar rápidos, então o quão rápido estamos ninguém sabe por ora. Mas, é claro, estamos confiantes."

Após os dois primeiros dias de treino, a Mercedes foi de longe a equipe que mais andou, completando mais de 300 voltas com Hamilton e Rosberg. E o foco em obter quilometragem é algo com que Rosberg se mostra completamente de acordo.

"Terça-feira foi uma verdadeira maratona da Fórmula 1, muitas voltas e quilômetros, porque no momento é o que precisamos fazer.”

"Precisamos dar 100% do carro em seus limites a fim de encontrar os pequenos problemas que ainda temos, porque em algum momento algo vai quebrar. Por enquanto nada está quebrando, por isso temos de continuar, fazer muitas voltas e ver onde estão pontos fracos."

 

Voltas por equipe - 22 e 23 de fevereiro
Voltas por equipe - 22 e 23 de fevereiro

Photo by: Camille De Bastiani - CdeB DESIGN

Novo assoalho "uma verdadeira inovação"

Rosberg ficou também entusiasmado ao falar sobre o novo conceito de "assoalho em W", mostrado pela Mercedes nesta terça-feira.

"Nós temos uma verdadeira inovação no assoalho. Parece bastante futurista, e estamos muito animados com isso.”

"É importante para nós sermos inovadores e estarmos sempre à frente dos outros, porque é fácil de copiar depois.”

"Então, quando virem as coisas no nosso carro, vão fazer o mesmo para irem mais rápido. Por isso sempre temos que estar um passo à frente."

Artigo anterior F1 confirma nova classificação e carros mais rápidos em 2017
Próximo artigo Novo treino vai embaralhar grids, crê diretor da Williams

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros