Recomendado para você

Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas

Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car cancela corrida sprint em Cuiabá após fortes chuvas
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Felipe Massa domina e é o pole na etapa de Cuiabá
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
Últimas notícias

Sainz: Renault trouxe melhoria no motor que precisávamos há 2 anos

Espanhol celebra melhora no propulsor francês e se vê 2 ou 3 km/h atrás de concorrentes com nova unidade

Carlos Sainz Jr., McLaren MCL34, leads Daniil Kvyat, Toro Rosso STR14

Carlos Sainz acredita que o motor 2019 da Renault tem finalmente o progresso que a marca precisava fazer "dois anos atrás".

Todos os anos de Sainz na F1 menos um foram com motor da Renault, e ele dirigiu para a equipe da fabricante francesa no final de 2017 e em todo o ano de 2018.

Leia também:

Na McLaren agora e depois de um desempenho bom no GP da Austrália com o motor Renault, Sainz disse que pode "sentir uma mudança" na competitividade da Renault.

"Sinto que é um passo na direção certa", disse Sainz. "Eu ainda acho que estamos um pouco atrás dos motores da Ferrari e da Mercedes, mas definitivamente parece que temos algo com o que lutar agora, finalmente.”

"Eu fiz quatro anos na Fórmula 1, todos esses quatro anos foram com 10 km/h de déficit em todas as retas.”

"Então, finalmente estar em Melbourne e estar a apenas 2 ou 3 km/h das melhores equipes é um cenário realmente encorajador. Eles parecem ter tido ideias claras de como desenvolver o motor durante o ano, o que também dá algumas vibrações positivas.”

"Eu elogiaria a Renault nesse sentido, porque finalmente parece que eles deram o passo que estávamos precisando há dois anos."

Sainz abandonou o GP da Austrália no início com uma falha no MGU-K. Ele indicou que era um problema que a Renault já havia sofrido nos testes de pré-temporada, mas a montadora não comentou sobre isso.

Sainz espera que seu abandono da corrida seja exceção e disse que o problema não eliminou seu otimismo.

"Eu confio na Renault, eles deram passos, então esperamos poder continuar pressionando", disse ele após o GP.

Artigo anterior Schumacher não crê em ‘novo Bottas’: “sem dano de Hamilton, teria sido igual”
Próximo artigo GALERIA: 50 anos da provável geração mais feia de carros da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros