Sirotkin: Nova asa da Williams foi “passo na direção certa”
Sergey Sirotkin diz que a nova asa dianteira da Williams entregou mais estabilidade ao incômodo carro de 2018 da equipe
Em uma tentativa de ajudar a resolver os problemas de equilíbrio que atrapalharam o início da temporada, a Williams introduziu um conceito diferente de asa dianteira para o GP da Alemanha, que espera tornar o carro menos nervoso nas curvas.
Embora a equipe soubesse que as modificações não trariam uma mudança imediata no tempo de volta, o feedback inicial da volta aliado aos dados coletados pela equipe elevou as esperanças de que o progresso tenha sido alcançado.
"Há algumas coisas interessantes para observar. Quero dizer, nunca dissemos que isso é algo que nos dá um tempo de volta, mas vemos algumas boas melhorias", disse o piloto russo Sergey Sirotkin.
"Definitivamente nos deu uma base mais estável e um fluxo de ar mais estável. Isso é o que já podemos ver, mesmo não tendo passado pelo processo de adaptação ainda.”
"De agora em diante, é mais sobre transformar esta base mais estável no desempenho que, obviamente, não ter essa base [antes], não poderíamos ter feito no passado.”
Confira o guia do circuito do GP da Alemanha
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.