Últimas notícias

Vandoorne: é a hora certa de dizer adeus à McLaren

Belga traça objetivo de terminar passagem pela F1 em alta e já mostra ansiedade para próximo desafio na Fórmula E

Stoffel Vandoorne, McLaren

Stoffel Vandoorne, McLaren

Steven Tee / Motorsport Images

Stoffel Vandoorne considera que o GP de Abu Dhabi de 2018 será o momento ideal para se despedir da McLaren e ir em busca de novos desafios.

O belga fará sua última prova pela equipe na F1 neste domingo, já que foi dispensado pelo time e iniciará em breve sua jornada na Fórmula E – campeonato que disputará pela HWA Racelab.

Por mais que se sinta emotivo pela despedida, Vandoorne acredita que este é o momento ideal. “Vou a Abu Dhabi com emoções mistas. Apesar de ter passado dois anos como piloto da F1 na McLaren, estou no time há cinco anos e chamo muitos deles de meus amigos.”

“Construí uma ótima relação com a McLaren e ela tem sido parte significativa da minha vida. Meu último GP com a equipe será emotivo, mas também é o momento certo para dizer adeus a este capítulo da minha carreira.”

“Quero deixar Abu Dhabi em alta, então vamos dar de tudo para maximizar nosso fim de semana e extrair o máximo dele. Tenho ótimas lembranças de Abu Dhabi em minha carreira na base, e é uma atmosfera muito legal.”

“Estou empolgado pelo próximo desafio, que começa em apenas algumas semanas, mas também quero aproveitar cada momento no carro e com a equipe neste fim de semana por uma última vez.”

Vandoorne já completou a pré-temporada da Fórmula E, em outubro, e participará da primeira prova da nova temporada, em dezembro.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Deletraz diz que Haas "vê seu potencial" antes de estreia na F1
Próximo artigo Ericsson quer mostrar à Sauber o que ela está perdendo

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil