Vencedora na Malásia, Red Bull se vê mais forte no Japão
Em pista onde aerodinâmica faz diferença, equipe austríaca acredita que pode se aproximar da Mercedes
Depois da dobradinha conquistada no GP da Malásia do último domingo, a Red Bull quer muito mais. O time, vencedor em Suzuka por quatro vezes, considera o circuito japonês um dos mais fortes para si na temporada graças às várias curvas de média velocidade, onde boa pressão aerodinâmica faz diferença.
Chefe de equipe, Christian Horner disse: "nós estamos ansiosos para Suzuka. Esperamos que seja um circuito que seja melhor para os nossos pontos fortes do que foi a Malásia.”
"Vimos nosso carro muito competitivo durante todo o fim no setor dois, por isso estamos muito ansiosos para os setores um e, potencialmente, dois em Suzuka.”
"É uma grande pista, um circuito de grandes pilotos, e espero que possamos ter outro fim de semana forte."
Horner disse que está aliviado que Ricciardo tenha finalmente vencido uma corrida nesta temporada depois de ter visto oportunidades na Espanha e em Mônaco escorregando por entre os dedos sem nenhuma culpa.
"Ele tem muitos segundos lugares este ano", disse Horner. "A má sorte tende a nivelar ao longo de um período de tempo, normalmente durante uma temporada. Sua infelicidade, particularmente em Mônaco, foi a má sorte para Lewis na Malásia. E ele estava lá para se aproveitar disso.”
"Foi ótimo vê-lo vencer. Ele comemorou de sua maneira única, foi uma vitórias que todos gostaram de ver."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.