Vettel detetive: Alemão espiona carro da Mercedes no GP do Japão
Tetracampeão usou o pé para medir altura dos bicos dos carros da Mercedes e da Ferrari após a última corrida da F1
Logo após o fim do GP do Japão de Fórmula 1, Sebastian Vettel protagonizou um momento curioso com as placas de posição que ficam à frente dos carros dos pilotos que terminaram nas três primeiras posições.
Leia também:
O alemão aguardava o fim da entrevista de Valtteri Bottas para conversar com o comentarista da Sky Sports, Paul di Resta. Enquanto esperava, o tetracampeão começou a mexer nas placas de posição que sinalizam os três primeiros.
No entanto, o gesto não era uma mera implicância de um perfeccionista. Na verdade, Vettel estava espionando o bico dos carros da Mercedes e comparando com o da Ferrari, usando os pés para medir a altura das asas em relação ao solo.
Confira o vídeo:
Episódio lembra GP do Canadá
Após perder a vitória em Montreal para Lewis Hamilton por conta de uma punição, Vettel foi até onde os carros estavam estacionados e trocou as placas de posição, colocando a de primeiro lugar em frente à sua Ferrari e a de segundo em frente à de Hamilton. A diferença é que naquela ocasião o gesto era de revolta, e não de espionagem. Relembre:
Relembre todas as vitórias de Vettel na F1:
Siga o Motorsport.com no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
F1: O que a história nos diz sobre a reviravolta de Verstappen na corrida pelo título?
"Hoje sim", gafe no pódio, 105 posições no grid e mais: As penalidades mais malucas da história da F1
Após sucesso de "F1", com Brad Pitt, próximo filme sobre a categoria terá 'pepino de Vettel' como protagonista; entenda
Últimas notícias
Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026
F1: Red Bull e Racing Bulls anunciam data de lançamento do carro de 2026
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.