Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

Vettel: "O outro carro é muito mais rápido, não sou idiota"

Piloto alemão diz, pela primeira vez no ano, que pode haver um favorecimento da Ferrari a Charles Leclerc

Sebastian Vettel, Ferrari SF1000, in the pits

Sebastian Vettel passa por um ano diferente. Acostumado a andar entre os primeiros, o tetracampeão mundial não consegue ter bons desempenhos com sua Ferrari e está consideravelmente atrás de Charles Leclerc no campeonato, são 18 pontos do alemão contra 75 do monegasco. Mesmo que não seja o melhor ano da escuderia de Maranello, Leclerc conquistou dois pódios e chegou em quarto no GP de Portugal deste domingo (25). Vettel ficou na décima colocação e questionou a própria equipe sobre um suposto favorecimento ao companheiro.

"Não estou feliz por marcar um ponto. Não estou aqui para marcar apenas um ponto", disse ele à RTL alemã. “O carro estava muito difícil de dirigir durante a corrida. Perdi aderência repentinamente. Foi muito difícil ganhar confiança. Fiz voltas boas e ruins, nem um pouco constantes. Falta de consistência. Não sei se devo falar mais, mas é melhor não. Já tentei de tudo. "

Leia também:

O piloto só conseguiu entrar na zona de pontuação ao ultrapassar Kimi Raikkonen nas últimas voltas da corrida. Foi apenas a sexta corrida em 12 disputadas que Vettel pontuou, nenhuma delas dentre os cinco primeiros.

Quando questionado se é possível recuperar a confiança no carro de 2020 neste momento, ele respondeu: "Tento conseguir o que é possível. Tenho sentimentos confusos, por um lado, estou satisfeito porque tive a sensação de ter feito uma boa corrida. Tive um mau começo e quase perdi o carro duas ou três vezes. Depois disso, fiz uma boa corrida."

"No entanto, é óbvio que o outro carro é muito mais rápido nos trechos onde perco tempo, é possível ver na telemetria. Um idiota não conseguiria ver onde está errando, e eu não sou idiota. Em algum momento, o piloto tem sorte e acerta, eu não. E se consigo, é com grande dificuldade. Para o outro, é tudo mais fácil", completou.

"Tenho que apenas olhar para mim mesmo, mas é claro que dói. Especialmente porque minhas expectativas são maiores do que as dos outros. Eu realmente não me importo com o murmurinho que é criado, mas para mim é difícil processar dentro do carro, porque sou muito ambicioso e estou com muita vontade de conseguir mais”, concluiu.

Nova parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre Fórmula 1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

PÓDIO: Hamilton deixa Schumi para trás e chega à vitória 92; o debate sobre o agitado GP de Portugal

PODCAST: O mercado da F1 para 2021 e os 30 anos do bicampeonato de Senna

 

 

Artigo anterior F1: Chefe de equipe da Mercedes explica decisão "contundente" com Bottas
Próximo artigo F1: Verstappen e Pérez trocam farpas após batida em Portugal

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros