Wolff coloca Ferrari F40 de coleção particular à venda

Chefe da Mercedes colocou à venda uma Ferrari F40 pertencente à sua coleção particular de carros

Toto Wolff, Team Principal and CEO, Mercedes AMG, arrives at the track

Enquanto a Mercedes se prepara para iniciar uma nova temporada na Fórmula 1, Toto Wolff também aproveita para tratar de alguns assuntos pessoais que certamente serão mais difíceis de resolver.

O chefe da equipe colocou à venda uma Ferrari F40 de 1990 que até agora faz parte de sua coleção. A novíssima máquina pode ser adquirida por meio de Tom Hartley Jr., especialista na comercialização desse tipo de veículo.

Leia também:

"Oferecido diretamente da coleção de Toto Wolff, CEO e diretor da Mercedes-Benz F1 Team", diz o anúncio, que pode ser encontrado no site da Hartley Jr.

"1 dos 27 novos exemplares entregues na Espanha. Recentemente revisado por especialistas da marca e modelo, Autofficina Bonini Carlo Srl", continua o texto.

"Ferrari 'Red Book' Classiche certificado confirmando que mantém seu chassi, carroceria, motor e caixa de câmbio originais."

"Vem completo com seus livros originais, incluindo o sempre importante suplemento de garantia/serviço, carteira de couro e arquivo histórico."

 

Esta Ferrari F40 tem apenas 5.500 quilômetros de uso, portanto, pode-se entender que o carro está em perfeitas condições.

O preço pedido pelo chefe da Mercedes não foi divulgado, então os interessados ​​devem entrar em contato direto com Hartley Jr. para saber as condições de venda.

Esta não é a primeira vez que Wolff coloca à venda um carro de Maranello, em outubro de 2021 que ele havia vendido uma LaFerrari Aperta, a versão conversível da LaFerrari.

"Há algumas semanas, anunciamos que a LaFerrari Aperta de Toto já estava vendida", relatou Hartley Jr. na época.

"Vai para o novo dono, mas não antes de o próprio homem assiná-la para o novo guardião! Obrigado, Toto."

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #213 – Briga por 11ª equipe escancara crise entre FIA e F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Alfa Romeo anuncia data de lançamento de carro de 2023
Próximo artigo Liberty Media se recusa vender F1 a sauditas por R$ 100 bi

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil