Depois de confirmado na Williams, Felipe Nasr fica na GP2 em 2014
Piloto brasileiro continua na equipe britânica Carlin com a qual foi quarto em 2013; Brasil volta a ter dois representantes no grid


Indo para a terceira temporada da GP2, última categoria anterior à Fórmula 1, Felipe Nasr confirmou nesta sexta-feira que continua na equipe inglesa Carlin na temporada 2014. Um dia após ser confirmado como terceiro piloto da Williams, atuando em cinco treinos livres às sextas-feiras, o brasileiro ratificou a nova parceria com o time que ajudou a consolidar como o vice-campeão de equipes do ano passado.
"Estou muito feliz por estar com Carlin este ano, tivemos uma luta dura em nossas mãos no ano passado e, apesar de termos perdido o campeonato por azares e algumas corridas difíceis, eu acho que em geral a temporada foi muito positiva para nós”, falou o brasileiro que ainda não tem vitórias na categoria.
“Nós trabalhamos muito bem juntos e é uma relação muito fácil. Este ano eu quero ir melhor, dar o máximo para ganhar o campeonato com uma equipe forte como Carlin. Temos as novas regras no que diz respeito aos pneus, acho que podemos tirar o máximo disso”, adicionou o brasileiro, se referindo à nova obrigatoriedade de usar os dois compostos de pneus disponíveis para o fim de semana durante a corrida de sábado.
"Também vai ser um grande ano para mim. Estarei envolvido com a Williams na Fórmula 1 e aprenderei com eles. Eu vou estar presente em todas as corridas nesta temporada com uma atitude forte, então mal posso esperar para que tudo comece.”
O companheiro de equipe do brasileiro de 21 anos será o colombiano Julián Leal, há três anos na GP2. O outro brasileiro da categoria, André Negrão, correrá na equipe Arden ao lado do austríaco René Binder.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.