Coronavírus força Fórmula E a suspender temporada 2019/2020 por dois meses
Categoria decidiu não realizar corridas por dois meses após a oficialização de coronavírus como pandemia pela OMS. Etapas de Seul e Paris são afetadas

A Fórmula E suspenderá sua atual temporada pelos próximos dois meses, devido à ameaça global causada pelo coronavírus, apurou o Motorsport.com.
Embora o anúncio oficial deva ocorrer depois da abertura da Fórmula 1 neste fim de semana em Melbourne, na Austrália, entende-se que a declaração de pandemia da Organização Mundial de Saúde, devido à propagação do vírus Covid-19, foi o gatilho para a mudança.
Leia também:
Isso significa que os eventos em Seul, na Coréia do Sul, e Paris, na França, se juntarão aos que já foram adiados. Os fins de semana de corrida em Berlim, Nova York e Londres permanecem dentro do cronograma.
Os eventos da Fórmula E nos centros das cidades desempenhou um papel na decisão, que foi tomada em total acordo com o órgão dirigente do esporte, a FIA.
A temporada 2019-2020 já teve cinco corridas em quatro locais diferentes. Acredita-se que o momento da confirmação da próxima semana seja devido à Fórmula E que não deseja afetar a primeira etapa da F1.
A Fórmula E se recusou a comentar a situação.
Veja como o Coronavírus tem afetado o mundo do esporte a motor


























We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários


F1 | Prema "conversa" com Sargeant para Indy; Alex Rossi é opção

F1: Há 40 anos, Senna mostrava sua genialidade na chuva no GP de Mônaco

Gil de Ferran será homenageado nas 500 Milhas de Indianápolis
Últimas notícias

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Kiko Porto conquista título da VP Racing Sportscar Challenge

F1: Verstappen confirma que 'teme' domínio da Mercedes em 2026

Ex-F1 tem carteira de habilitação suspensa no Reino Unido; entenda
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.