Massa revela vazamento na viseira no ePrix de Paris da F-E: 'Não conseguia ver nada'
Piloto brasileiro chegou na nona colocação após largar em quarto na primeira corrida sob chuva da história da categoria
Depois de largar em quarto e chegar em nono no ePrix de Paris da Fórmula E no fim de semana, o brasileiro Felipe Massa revelou um problema pelo qual jamais havia passado na sua carreira no automobilismo.
Massa, que faz sua temporada de estreia na categoria de elétricos, chegou a rodar na pista depois que a chuva começou a cair na capital francesa. Essa foi a primeira corrida na breve história da F-E sob condições de pista molhada.
"Infelizmente começou a chover e eu tive um problema que jamais tive na minha carreira. Um monte de água entrou na minha viseira, então eu tive minha visibilidade comprometida. Não conseguia ver nada", disse o brasileiro, ao Motorsport.com.
"Eu tive que correr a corrida inteira abrindo e fechando a viseira na chuva. Eu tive que andar mais lento por causa do problema, cometendo erros e perdendo posições por causa disso. E no final ainda andei entre os seis primeiros", completou Massa.
"Eu realmente tenho que investigar esse problema porque nunca passei por isso na carreira".
Massa tem 17 pontos e está em 16º na classificação geral da temporada 2018-19 da Fórmula E.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.