Motorsport Stats é relançado com novos recursos e dados mais rápidos

Site terá novo design, novos recursos e acesso mais rápido a um rico fluxo de dados dos principais campeonatos do mundo

Motorsport Stats é relançado com novos recursos e dados mais rápidos

Londres, 29 de setembro de 2021: Parte da Motorsport Network, o Motorsportstats.com rapidamente se estabeleceu como o site para estatísticas de automobilismo, fornecendo dados e resultados para mais de 2.500 eventos, de F1 e Fórmula E a IndyCar e o WRC.

O novo site, que foi lançado hoje, oferece uma experiência de usuário muito aprimorada com navegação simplificada e recursos adicionais que oferecem aos visitantes acesso fácil aos dados de maior interesse para eles. Resultados abrangentes de sessão, perfis de carreira, cronogramas e análises de corrida são coletados de até 50 eventos a cada fim de semana, abrangendo vários fusos.

Enquanto o logotipo agora familiar do Motorsport Stats é mantido, um layout novo e mais visualmente atraente foi introduzido, com o objetivo de posicionar o conteúdo atual e de tendência na vanguarda da jornada do usuário.

Servindo a um público altamente engajado de entusiastas do automobilismo, o Motorsport Stats também desempenha um papel crucial no fornecimento de dados da indústria a profissionais nas áreas de transmissão, patrocínio e mídia.

Além de manter um arquivo de resultados abrangente cobrindo mais de 100 anos de competição, a Motorsport Stats também atua como um fornecedor oficial do órgão regulador mundial do automobilismo, a FIA, Tencent (TCEHY), e todo o ecossistema Motorsport Network Racing, por meio de seu extenso portfólio de dados de corrida e soluções analíticas.

A Fórmula E, a primeira categoria totalmente elétrica do mundo, além das principais publicações do automobilismo, como a GP Racing Magazine e a Speed ​​Week, também usam o Motorsport Stats para aprimorar a experiência de seus próprios usuários.

Gustavo A. Roche, diretor administrativo da Motorsport Stats, disse: “Esse novo design do site permite que a Motorsport Stats forneça um serviço incomparável ao nosso público altamente engajado de entusiastas e profissionais do automobilismo. Ao adicionar mais recursos, funcionalidades, melhor navegação e tornar o acesso mais fácil e rápido, estamos entregando mais valor ao que acreditamos ser uma oferta única e abrangente, e com planos de crescimento empolgantes ainda por vir.”

compartilhar
comentários
Gabriel Fonseca conquista top-10 na corrida 1 da etapa da Virgínia da F4 US
Artigo anterior

Gabriel Fonseca conquista top-10 na corrida 1 da etapa da Virgínia da F4 US

Próximo artigo

Iveco Usual Racing encara desafio na inédita pista de Potenza em busca do título da Copa Truck

Iveco Usual Racing encara desafio na inédita pista de Potenza em busca do título da Copa Truck
Carregar comentários