Recomendado para você

F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril

F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril
F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda
F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli

F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli
F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar

F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Além de Verstappen e McLaren: os vencedores e perdedores do GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 – Verstappen assume papel de vilão de filme de terror para McLaren: "Pode me chamar de Chucky"
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull anunciará dupla de pilotos para 2026 nesta terça-feira
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Piastri: Decepção no Catar dói mais do que dupla desclassificação da McLaren em Las Vegas

Rafael Seibel, vice-campeão de 2019, retorna à GT Sprint Race

Piloto paulista fará a sua terceira temporada na competição e estará a bordo da nova máquina da categoria pela primeira vez

Rafael Seibel

A GT Sprint Race, uma das principais categorias do automobilismo nacional, terá a volta de Rafael Seibel em 2022. Apaixonado por automobilismo desde a infância, Seibel, de 38 anos, participou de duas temporadas da GT Sprint Race, em 2018 e 2019. “Estou muito feliz de estar de volta”, diz.

O editor recomenda:

O vice-campeão de 2019 na categoria GP garante que as expectativas para a temporada 2022 são grandes. “É a melhor e a mais alta possível! Pelas conquistas e amizades da passagem anterior e pelo excelente trabalho do Thiago Marques e toda a equipe da GTSR", destacou

"São muitas inovações e mudanças e estou ansioso para reencontrar tudo isso”, completou o piloto, que, desta vez, levará o numeral 79. Anteriormente, Seibel competiu na categoria ainda com os modelos anteriores, nos campeonatos nacionais de 2018 e 2019.

Na época, fazia dupla com Luciano Zangirolami. Eles levaram o vice-campeonato em 2019. “Naquele mesmo ano, fui também vice-campeão da Sprint Race International Cup (Homestead e Sebring/EUA), tendo o Max Papis como parceiro na primeira corrida", relembra.

"Mas, por compromissos profissionais, ele não pôde seguir na disputa e finalizei o campeonato sozinho, conquistando a minha primeira vitória na categoria no lendário autódromo de Sebring”, enfatiza.

Em 2022, Seibel fará voo solo. “Correr sozinho me dará bastante tempo de pista com o novo carro. E será também um enorme prazer dividir o grid com o Luciano e outros grandes amigos e excelentes pilotos”, ressalta.

ANÁLISE: A escolha da Haas por MAGNUSSEN, o futuro de Pietro e a PISTOLADA de Nikita, que mira volta

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast - Boletim: Mercedes assombra paddock com solução ousada no Bahrein e Pietro vai à pista

 

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior GT Sprint Race: campeão Overall e da Special Edition em 2021, Thiago Camilo caça título da PRO Brasil com Rapha Teixeira em 2022
Próximo artigo GT Sprint Race: Dignity Gold é o novo patrocinador principal da categoria

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros