Recomendado para você

AO VIVO F1: Acompanhe o único treino livre do GP dos Estados Unidos em Tempo Real

AO VIVO F1: Acompanhe o único treino livre do GP dos Estados Unidos em Tempo Real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
AO VIVO F1: Acompanhe o único treino livre do GP dos Estados Unidos em Tempo Real
F1: Como funcionará novo 'DRS' em 2026 e quais regras ainda estão em discussão

F1: Como funcionará novo 'DRS' em 2026 e quais regras ainda estão em discussão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Como funcionará novo 'DRS' em 2026 e quais regras ainda estão em discussão
F1 - Wolff: Russell "sempre foi subestimado" na comparação com Hamilton

F1 - Wolff: Russell "sempre foi subestimado" na comparação com Hamilton

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Wolff: Russell "sempre foi subestimado" na comparação com Hamilton
F1: Hadjar avalia que é uma "boa ideia" correr com a Red Bull já em 2025

F1: Hadjar avalia que é uma "boa ideia" correr com a Red Bull já em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Hadjar avalia que é uma "boa ideia" correr com a Red Bull já em 2025
F1: Crawford substituirá Stroll no primeiro treino livre do GP do México

F1: Crawford substituirá Stroll no primeiro treino livre do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Crawford substituirá Stroll no primeiro treino livre do GP do México
Drugovich é sincero sobre chances de correr na F1 com Cadillac: "Não é impossível"

Drugovich é sincero sobre chances de correr na F1 com Cadillac: "Não é impossível"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Drugovich é sincero sobre chances de correr na F1 com Cadillac: "Não é impossível"
F1: Alonso pede à Aston Martin que “descanse” antes das mudanças técnicas de 2026

F1: Alonso pede à Aston Martin que “descanse” antes das mudanças técnicas de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Alonso pede à Aston Martin que “descanse” antes das mudanças técnicas de 2026
Apple vence disputa pelos direitos de transmissão da F1 nos EUA

Apple vence disputa pelos direitos de transmissão da F1 nos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Apple vence disputa pelos direitos de transmissão da F1 nos EUA
Relato de classificação

Mazda faz 1-2 e sai na frente em simulação de quali em Daytona

Oliver Jarvis foi o mais veloz com Mazda #77 na sessão que definiu lugares nos pits e garagem em Daytona. Carro de Helio Castroneves foi o terceiro melhor e o de Fernando Alonso conseguiu o sexto tempo

#77 Mazda Team Joest Mazda DPi, DPi: Oliver Jarvis, Tristan Nunez, Timo Bernhard, Rene Rast

Junto com os primeiros testes para as 24 Horas de Daytona, que acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro, a sessão de classificação que define posições nos boxes e garagens aconteceu neste domingo no autódromo da Flórida.

Se neste sábado, Bia Figueiredo foi a mais rápida na classe GTD, na categoria mais veloz, a DPi, deu Mazda, com o #77 liderado por Oliver Jarvis, que cravou 1min33s398 em sua terceira volta. Outro carro da equipe, o #55, pilotado por Harry Tincknell ficou em segundo, a 0s054 do líder.

O Acura/Penske #7, do trio que tem Helio Castroneves e liderado por Rick Taylor, ficou em terceiro, já fora do patamar de 1min33s que só os Mazda conseguiram, com 1min34s261.

Os Cadillacs da Action Express apareceram em seguida com o #5 de Christian Fittipaldi, mas com Filipe Albuquerque no comando, na quarta posição, e o #31 de Felipe Nasr em quinto, com Pipo Derani no grupo.

Jordan Taylor, com o Cadillac #10, o mesmo carro que Fernando Alonso irá guiar nas 24 Horas, ficou com o sexto posto, a um segundo dos líderes.

O colombiano Juan Pablo Montoya levou o Acura #6 para a sétima posição, com 1min34s431. Na sequência, completando os 10 primeiros, mais três Cadillacs: o #50 liderado por Agustin Canapino em oitavo, o #85 guiado por Tristán Vautier, o mesmo veículo de Rubens Barrichello em nono, e o #84 de Simon Trummer em 10º.

Na classe LMP2, Gabriel Aubry levou o melhor com uma volta de 1min35s930.

Jan Magnussen foi o mais rápido na GTLM com o Corvette #3 depois de marcar 1min42s651 para superando o Ford GT #67 de Richard Westbrook. 

Posição Número # Classe Equipe Tempo Diferença
1 77 DPi Mazda Team Joest 1:33.398 -
2 55 DPi Mazda Team Joest 1:33.423 +0.025
3 7 DPi Acura Team Penske 1:34.261 +0.863
4 5 DPi Mustang Sampling Racing 1:34.282 +0.884
5 31 DPi Whelen Engineering Racing 1:34.368 +0.970
6 10 DPi Konica Minolta Cadillac DPi-V.R. 1:34.431 1.033
7 6 DPi Acura Team Penske 1:34.431 1.033
8 50 DPi Juncos Racing 1:34.796 1.398
9 85 DPi JDC-Miller MotorSports 1:34.935 1.537
10 84 DPi JDC-Miller MotorSports 1:35.066 1.668
11 52 LMP2 PR1 Mathiasen Motorsports 1:35.930 2.532
12 54 DPi CORE autosport 1:36.253 2.855
13 81 LMP2 DragonSpeed 1:36.304 2.906
14 18 LMP2 DragonSpeed 1:37.232 3.834
15 38 LMP2 Performance Tech Motorsports 1:37.428 4.030
16 3 GTLM Corvette Racing 1:42.651 9.253
17 67 GTLM Ford Chip Ganassi Racing 1:42.779 9.381
18 66 GTLM Ford Chip Ganassi Racing 1:42.898 9.500
19 912 GTLM Porsche GT Team 1:42.919 9.521
20 911 GTLM Porsche GT Team 1:43.051 9.653
21 62 GTLM Risi Competizione 1:43.094 9.696
22 24 GTLM BMW Team RLL 1:43.110 9.712
23 4 GTLM Corvette Racing 1:43.193 9.795
24 25 GTLM BMW Team RLL 1:43.291 9.893
Artigo anterior Alonso só pensa na vitória em segunda tentativa em Daytona
Próximo artigo Alonso e Kobayashi se encaixaram bem à equipe, diz parceiro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros