Recomendado para você

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Hamilton se manifesta de forma enfática sobre punição no México
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026

Stock Car
Stock Car
A Definir
CEO da Stock Car revela retorno dos motores V8 em 2026
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Muller comanda treino livre da Carrera Cup em Interlagos
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris cita Senna e diz que liderança mínima "não significa nada"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treino e quali sprint do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Câmara fala sobre a possibilidade de realizar um TL1 com a Ferrari em 2026
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Leclerc sobre torcida brasileira pós-chegada de Hamilton à Ferrari: "Quem costumava torcer por mim ainda torce..."
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"

FIA F2
FIA F2
Rafa Câmara fala sobre 'seguir os passos' de Bortoleto nas categorias de base: "Mostrou o melhor caminho"
Relato de classificação

Mazda faz 1-2 e sai na frente em simulação de quali em Daytona

Oliver Jarvis foi o mais veloz com Mazda #77 na sessão que definiu lugares nos pits e garagem em Daytona. Carro de Helio Castroneves foi o terceiro melhor e o de Fernando Alonso conseguiu o sexto tempo

#77 Mazda Team Joest Mazda DPi, DPi: Oliver Jarvis, Tristan Nunez, Timo Bernhard, Rene Rast

Junto com os primeiros testes para as 24 Horas de Daytona, que acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro, a sessão de classificação que define posições nos boxes e garagens aconteceu neste domingo no autódromo da Flórida.

Se neste sábado, Bia Figueiredo foi a mais rápida na classe GTD, na categoria mais veloz, a DPi, deu Mazda, com o #77 liderado por Oliver Jarvis, que cravou 1min33s398 em sua terceira volta. Outro carro da equipe, o #55, pilotado por Harry Tincknell ficou em segundo, a 0s054 do líder.

O Acura/Penske #7, do trio que tem Helio Castroneves e liderado por Rick Taylor, ficou em terceiro, já fora do patamar de 1min33s que só os Mazda conseguiram, com 1min34s261.

Os Cadillacs da Action Express apareceram em seguida com o #5 de Christian Fittipaldi, mas com Filipe Albuquerque no comando, na quarta posição, e o #31 de Felipe Nasr em quinto, com Pipo Derani no grupo.

Jordan Taylor, com o Cadillac #10, o mesmo carro que Fernando Alonso irá guiar nas 24 Horas, ficou com o sexto posto, a um segundo dos líderes.

O colombiano Juan Pablo Montoya levou o Acura #6 para a sétima posição, com 1min34s431. Na sequência, completando os 10 primeiros, mais três Cadillacs: o #50 liderado por Agustin Canapino em oitavo, o #85 guiado por Tristán Vautier, o mesmo veículo de Rubens Barrichello em nono, e o #84 de Simon Trummer em 10º.

Na classe LMP2, Gabriel Aubry levou o melhor com uma volta de 1min35s930.

Jan Magnussen foi o mais rápido na GTLM com o Corvette #3 depois de marcar 1min42s651 para superando o Ford GT #67 de Richard Westbrook. 

Posição Número # Classe Equipe Tempo Diferença
1 77 DPi Mazda Team Joest 1:33.398 -
2 55 DPi Mazda Team Joest 1:33.423 +0.025
3 7 DPi Acura Team Penske 1:34.261 +0.863
4 5 DPi Mustang Sampling Racing 1:34.282 +0.884
5 31 DPi Whelen Engineering Racing 1:34.368 +0.970
6 10 DPi Konica Minolta Cadillac DPi-V.R. 1:34.431 1.033
7 6 DPi Acura Team Penske 1:34.431 1.033
8 50 DPi Juncos Racing 1:34.796 1.398
9 85 DPi JDC-Miller MotorSports 1:34.935 1.537
10 84 DPi JDC-Miller MotorSports 1:35.066 1.668
11 52 LMP2 PR1 Mathiasen Motorsports 1:35.930 2.532
12 54 DPi CORE autosport 1:36.253 2.855
13 81 LMP2 DragonSpeed 1:36.304 2.906
14 18 LMP2 DragonSpeed 1:37.232 3.834
15 38 LMP2 Performance Tech Motorsports 1:37.428 4.030
16 3 GTLM Corvette Racing 1:42.651 9.253
17 67 GTLM Ford Chip Ganassi Racing 1:42.779 9.381
18 66 GTLM Ford Chip Ganassi Racing 1:42.898 9.500
19 912 GTLM Porsche GT Team 1:42.919 9.521
20 911 GTLM Porsche GT Team 1:43.051 9.653
21 62 GTLM Risi Competizione 1:43.094 9.696
22 24 GTLM BMW Team RLL 1:43.110 9.712
23 4 GTLM Corvette Racing 1:43.193 9.795
24 25 GTLM BMW Team RLL 1:43.291 9.893
Artigo anterior Alonso só pensa na vitória em segunda tentativa em Daytona
Próximo artigo Alonso e Kobayashi se encaixaram bem à equipe, diz parceiro

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros