Últimas notícias
Indy Indy 500

Hinchcliffe desiste de comprar vaga para Indy 500

James Hinchcliffe, que não conseguiu uma vaga para a Indy 500, disse que desistiu da opção de comprar um assento para disputar a prova

James Hinchcliffe, Schmidt Peterson Motorsports Honda
James Hinchcliffe, Schmidt Peterson Motorsports Honda

James Hinchcliff, que atualmente ocupa a quinta posição no campeonato, perderá muitos pontos por não conseguir se classificar para o grid da 102ª das 500 Milhas de Indianápolis.

Depois de não conseguir se qualificar, no último fim de semana, a equipe Sam Schmidt manifestou a ideia de comprar uma vaga para James Hinchcliffe, no entanto, o time não conseguiu encontrar uma maneira de comprar um veículo de um dos pilotos de ocasião, que disputarão a Indy 500.

"Salvo circunstâncias imprevistas, não vou competir na Indy 500 este ano. A decisão de parar de procurar opções estar na corrida foi tomada", disse Hinchcliffe em suas redes sociais.

"Realmente não existem palavras para descrever como me sinto. No final do dia, simplesmente não fizemos o trabalho. Não há desculpas. Esta é a nossa realidade e a enfrentaremos de frente, a usaremos como motivação e voltaremos mais fortes."

"Temos uma grande equipe, parceiros incríveis e os melhores fãs. Sinto muito, não podemos estar na pista para vocês no domingo, mas estaremos trabalhando para lutar pelas vitórias em Detroit", concluiu.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Gil de Ferran retorna à McLaren como consultor
Próximo artigo 25 anos: Raul Boesel lembra vitória “roubada” na Indy 500

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil