Recomendado para você

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Di Grassi: Audi tem "muita lição de casa" após Le Mans

Apesar de pódio em La Sarthe, Lucas di Grassi diz que Audi precisa trabalhar bastante após apresentar o que ele descreveu como uma "corrida horrível"

#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis

A Audi, que terminou em terceiro e quarto lugares nas 24 Horas de Le Mans, sofreu a segunda derrota consecutiva em La Sarthe para a Porsche - e apenas a quarta no geral desde 2000. Mais do que isso, o time de Ingolstadt ficaria de fora do pódio pela primeira vez desde 1998, não fosse o problema do Toyota #5 na penúltima volta.

Com isso, o #8, de Lucas di Grassi, Loic Duval e Oliver Jarvis herdou a terceira posição, mas o brasileiro não se mostrou nem um pouco satisfeito com o desempenho da Audi em La Sarthe. Além da falta de ritmo, os dois R18 fizeram entradas na garagem para reparos que custaram muito tempo.

"Eu não sabia que estava no pódio até que me chamaram para subir. Fiz a última volta toda achando que era quarto. Até meu engenheiro me disse isso. Então parei o carro e me disseram 'você está no pódio', no que respondi 'não, não estou, vou para a garagem'. Aí disseram 'pódio, venha comigo' e só então me dei conta de que tinha sido terceiro colocado."

"Ser terceiro depois de uma corrida horrível que a Audi teve é ótimo, pois fomos para a garagem várias vezes para fazer reparos e isso nos custou muito tempo. Terminar no pódio foi uma boa recompensa, mas esta não foi uma corrida típica da Audi, temos que vencê-los na pista", afirmou.

"Apenas em alguns momento da prova tivemos ritmo para isso, mas tivemos muitas paradas para reparos. Precisamos melhorar muito para voltarmos mais fortes, assim como a Toyota fez do ano passado para cá", ponderou.

"Precisamos levar em consideração que o Porsche #1 também teve problemas, então temos muita lição de casa após esta corrida", completou.

Artigo anterior Vencedor de Le Mans de "coração partido" pela Toyota
Próximo artigo Todt: "Le Mans foi especial para mim antes mesmo da Peugeot"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros