Recomendado para você

NASCAR Brasil: Casagrande vence primeira corrida da decisão da Special Edition em Interlagos

NASCAR Brasil: Casagrande vence primeira corrida da decisão da Special Edition em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Casagrande vence primeira corrida da decisão da Special Edition em Interlagos
NASCAR Brasil: Dudu Barrichello crava a pole, mas abandona na terceira volta de Interlagos

NASCAR Brasil: Dudu Barrichello crava a pole, mas abandona na terceira volta de Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Dudu Barrichello crava a pole, mas abandona na terceira volta de Interlagos
Fórmula E - Mortara chama Di Grassi de "idiota" e brasileiro rebate: "Não sabe o que tá fazendo"

Fórmula E - Mortara chama Di Grassi de "idiota" e brasileiro rebate: "Não sabe o que tá fazendo"

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
Fórmula E - Mortara chama Di Grassi de "idiota" e brasileiro rebate: "Não sabe o que tá fazendo"
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao domingo de corrida no GP de Abu Dhabi, final da temporada 2025

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao domingo de corrida no GP de Abu Dhabi, final da temporada 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir ao domingo de corrida no GP de Abu Dhabi, final da temporada 2025
ESPECIAL: O que a história da F1 nos diz sobre decisões com três candidatos ao título? Relembre todas as finais do tipo

ESPECIAL: O que a história da F1 nos diz sobre decisões com três candidatos ao título? Relembre todas as finais do tipo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
ESPECIAL: O que a história da F1 nos diz sobre decisões com três candidatos ao título? Relembre todas as finais do tipo
NASCAR Brasil: Casagrande comanda e vence corrida 1 da Grande Final em Interlagos

NASCAR Brasil: Casagrande comanda e vence corrida 1 da Grande Final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Casagrande comanda e vence corrida 1 da Grande Final em Interlagos
Entenda como Tsunoda sacrificou última classificação na F1 para ajudar Verstappen em Abu Dhabi

Entenda como Tsunoda sacrificou última classificação na F1 para ajudar Verstappen em Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Entenda como Tsunoda sacrificou última classificação na F1 para ajudar Verstappen em Abu Dhabi
F1: McLaren acredita em 'jogo limpo' de Verstappen em Abu Dhabi

F1: McLaren acredita em 'jogo limpo' de Verstappen em Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: McLaren acredita em 'jogo limpo' de Verstappen em Abu Dhabi

Di Grassi: Audi tem "muita lição de casa" após Le Mans

Apesar de pódio em La Sarthe, Lucas di Grassi diz que Audi precisa trabalhar bastante após apresentar o que ele descreveu como uma "corrida horrível"

#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis

A Audi, que terminou em terceiro e quarto lugares nas 24 Horas de Le Mans, sofreu a segunda derrota consecutiva em La Sarthe para a Porsche - e apenas a quarta no geral desde 2000. Mais do que isso, o time de Ingolstadt ficaria de fora do pódio pela primeira vez desde 1998, não fosse o problema do Toyota #5 na penúltima volta.

Com isso, o #8, de Lucas di Grassi, Loic Duval e Oliver Jarvis herdou a terceira posição, mas o brasileiro não se mostrou nem um pouco satisfeito com o desempenho da Audi em La Sarthe. Além da falta de ritmo, os dois R18 fizeram entradas na garagem para reparos que custaram muito tempo.

"Eu não sabia que estava no pódio até que me chamaram para subir. Fiz a última volta toda achando que era quarto. Até meu engenheiro me disse isso. Então parei o carro e me disseram 'você está no pódio', no que respondi 'não, não estou, vou para a garagem'. Aí disseram 'pódio, venha comigo' e só então me dei conta de que tinha sido terceiro colocado."

"Ser terceiro depois de uma corrida horrível que a Audi teve é ótimo, pois fomos para a garagem várias vezes para fazer reparos e isso nos custou muito tempo. Terminar no pódio foi uma boa recompensa, mas esta não foi uma corrida típica da Audi, temos que vencê-los na pista", afirmou.

"Apenas em alguns momento da prova tivemos ritmo para isso, mas tivemos muitas paradas para reparos. Precisamos melhorar muito para voltarmos mais fortes, assim como a Toyota fez do ano passado para cá", ponderou.

"Precisamos levar em consideração que o Porsche #1 também teve problemas, então temos muita lição de casa após esta corrida", completou.

Artigo anterior Vencedor de Le Mans de "coração partido" pela Toyota
Próximo artigo Todt: "Le Mans foi especial para mim antes mesmo da Peugeot"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros