Recomendado para você

F1: "Tudo está indo contra mim até agora", desabafa Tsunoda após revés em Las Vegas

F1: "Tudo está indo contra mim até agora", desabafa Tsunoda após revés em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: "Tudo está indo contra mim até agora", desabafa Tsunoda após revés em Las Vegas
MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026

MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026
F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Indy
Indy
Indy October Testing
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

Di Grassi: Audi tem "muita lição de casa" após Le Mans

Apesar de pódio em La Sarthe, Lucas di Grassi diz que Audi precisa trabalhar bastante após apresentar o que ele descreveu como uma "corrida horrível"

#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18 e-tron quattro: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis
#8 Audi Sport Team Joest Audi R18: Lucas di Grassi, Loic Duval, Oliver Jarvis

A Audi, que terminou em terceiro e quarto lugares nas 24 Horas de Le Mans, sofreu a segunda derrota consecutiva em La Sarthe para a Porsche - e apenas a quarta no geral desde 2000. Mais do que isso, o time de Ingolstadt ficaria de fora do pódio pela primeira vez desde 1998, não fosse o problema do Toyota #5 na penúltima volta.

Com isso, o #8, de Lucas di Grassi, Loic Duval e Oliver Jarvis herdou a terceira posição, mas o brasileiro não se mostrou nem um pouco satisfeito com o desempenho da Audi em La Sarthe. Além da falta de ritmo, os dois R18 fizeram entradas na garagem para reparos que custaram muito tempo.

"Eu não sabia que estava no pódio até que me chamaram para subir. Fiz a última volta toda achando que era quarto. Até meu engenheiro me disse isso. Então parei o carro e me disseram 'você está no pódio', no que respondi 'não, não estou, vou para a garagem'. Aí disseram 'pódio, venha comigo' e só então me dei conta de que tinha sido terceiro colocado."

"Ser terceiro depois de uma corrida horrível que a Audi teve é ótimo, pois fomos para a garagem várias vezes para fazer reparos e isso nos custou muito tempo. Terminar no pódio foi uma boa recompensa, mas esta não foi uma corrida típica da Audi, temos que vencê-los na pista", afirmou.

"Apenas em alguns momento da prova tivemos ritmo para isso, mas tivemos muitas paradas para reparos. Precisamos melhorar muito para voltarmos mais fortes, assim como a Toyota fez do ano passado para cá", ponderou.

"Precisamos levar em consideração que o Porsche #1 também teve problemas, então temos muita lição de casa após esta corrida", completou.

Artigo anterior Vencedor de Le Mans de "coração partido" pela Toyota
Próximo artigo Todt: "Le Mans foi especial para mim antes mesmo da Peugeot"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros