Diário do Farfus em Le Mans: Hora de ver se fizemos a lição de casa
Segundo dia de atividades na pista foi de treinos e da primeira parte do treino de classificação em que brasileiro foi o 16º colocado na classe LMGTE PRO


A quarta-feira antes do fim de semana das 24 Horas de Le Mans é o primeiro dia de atividades em pista, com o primeiro treino livre, a primeira tomada de tempo e você começa a ter uma ideia da performance dos rivais. Muitos carros já tentam garantir uma volta rápida, já que na primeira, segunda e terceira já valem para o grid de largada, não importa quando você consegue.
O primeiro treino foi com chuva, a gente não conseguiu andar muito, o segundo foi no seco e depois foi a primeira vez que todo mundo andou de noite, pegando mão da pista, com muitas bandeiras amarelas, mas é um dos dias fundamentais para ver se o trabalho e todo o estudo feitos nos testes de 15 dias atrás foram bem feitos, como uma lição de casa. Tudo o que vimos lá tentamos colocar em prática.
Leia também:
Estamos contentes com o carro, temos que melhorar, mas estamos no caminho certo. Vamos focar no ritmo de corrida, nas long runs, mas se der para brigar pela pole position, vamos para cima, mas estamos focando no ritmo de corrida.
Com o encerramento das atividades tarde, teremos a quinta-feira pela manhã mais livre e quase no começo da tarde vamos nos preparar para os dois qualis finais.
Confira imagens do carro de Augusto Farfus em ação

Foto de: ACO

Foto de: Marc Fleury

Foto de: Rainier Ehrhardt

Foto de: Marc Fleury

Foto de: Rainier Ehrhardt

Foto de: Marc Fleury

Foto de: Paul Foster

Foto de: JEP / Motorsport Images

Foto de: Marc Fleury

Foto de: Paul Foster

Foto de: Rainier Ehrhardt

Foto de: Marc Fleury

Foto de: Marc Fleury

Alonso diz que meta é conquistar o título, e não vitória em Le Mans
24 horas de Le Mans: Alonso perto do título, e Brasil em busca da tríplice coroa
