Dovizioso se diz otimista: “nós temos velocidade”
Piloto da Ducati acredita em um início forte na temporada de MotoGP
Andrea Dovizioso diz que está "otimista" que a equipe Ducati possa começar sua campanha de 2016 na MotoGP com um forte início no Catar, após uma semana de testes encorajadora.
Os pilotos da equipe, Andrea Iannone e Dovizioso, concluíram o terceiro teste da pré-temporada em Losail em sexto e oitavo, respectivamente, nove décimos abaixo do líder Jorge Lorenzo.
Embora ele admita que a sua melhor volta não teve "nada de especial", Dovizioso diz que o ritmo a longo prazo faz dele confiante em outra exibição forte no Catar.
"Eu fiz 10 voltas consecutivas muito semelhantes, com bons tempos", disse Dovizioso.
"Nós temos a velocidade e eu estou muito feliz com isso. Se olharmos para a simulação de corrida de Lorenzo, é muito semelhante ao que fizemos (na quinta-feira)".
"Você nunca sabe, as condições de cada dia pode ser diferente. É difícil analisar, mas vamos para o fim de semana otimistas porque temos a velocidade".
"Nós melhoramos muito em nove dias de testes - e o meu sentimento é especial, que é o mais importante."
Entre os mais rápidos
Falando com mais detalhes sobre a sua simulação de corrida na quinta-feira, Dovizioso acrescentou: "Os tempos por volta foram realmente bons, eu acho que eu fiz a minha volta mais rápida no meio da simulação".
"Então, eu estou muito feliz com isso, e podemos dizer exatamente qual é o nosso ritmo. Ainda temos algumas coisas para melhorar, mas eu acho que nós somos uns dos mais rápidos. "
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.