Recomendado para você

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"

Moto2
Moto2
Mandalika
Moto2: Rival de Diogo Moreira, González reclama: "Espanhol precisa ser melhor"
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir
Últimas notícias

Márquez não consegue explicar acidente na Argentina

Espanhol diz que perdeu o controle da moto de maneira “estranha”, mas admite erro em Termas de Rio Hondo

Marc Marquez, Repsol Honda Team, crash
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team, crash
Marc Marquez, Repsol Honda Team, crash
Marc Marquez, Repsol Honda Team, crash

Atual campeão da MotoGP, Marc Márquez disse após o GP da Argentina que não tem explicação para seu acidente enquanto liderava a prova, ainda em seu início. O piloto perdeu a frente na curva 2 e foi parar na caixa de brita.

"Honestamente, eu não sei", disse Márquez quando perguntado sobre o motivo de sua queda. "O acidente foi realmente estranho. Eu estava apenas em um ângulo de 25 graus.”

"Eu estava completamente em linha reta naquele ponto de frenagem. Ok, eu travei a frente e por algum motivo não estava pronto o suficiente, o pneu.”

"Eu estava me sentindo muito bem com a moto. Eu estava sendo rápido, mas não muito.”

"Foi um erro meu. Claro que estou muito desapontado comigo, porque sei que esse tipo de erro pode ter um impacto muito grande no campeonato, mas agora já está feito."

Márquez disse que ficou surpreso com sua boa liderança no início, dizendo que não era "extremamente rápido". Segundo o espanhol, ele simplesmente iniciou com um ritmo de corrida rápido mais cedo que os concorrentes.

"Depois de três ou quatro voltas os outros também entraram em 1min39s alto, 1min40s baixo", disse ele. "Esse era meu ritmo de corrida, por isso estava liderando a corrida."

Pedrosa pego pelas ondulações

Dez voltas depois de Márquez, Dani Pedrosa se acidentou na mesma curva enquanto estava lutando pelo quarto lugar no segundo grupo, com a Tech 3 Yamaha de Johann Zarco e a Pramac Ducati de Danilo Petrucci.

O espanhol diz que seu acidente foi causado pela perda da frente nas ondulações.

"Em geral, este fim de semana foi difícil para a estabilidade da moto. Nas ondulações foi realmente difícil manter a moto calma.”

"Na corrida, eu fiquei preso atrás de Petrucci. Ele estava mais lento, mas abria bem a aceleração e tinha muita velocidade. Era muito difícil passá-lo.”

"Uma vez que me vi livre, consegui um bom tempo de volta, mas caí na volta seguinte. Portanto, infelizmente eu caí duas vezes neste fim de semana com o mesmo pneu, mas não sei se isso teve alguma relação com a escolha."

Artigo anterior Lorenzo vê pior início da carreira “difícil de aceitar”
Próximo artigo Dovizioso critica e culpa Petrucci por queda na Argentina

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros