Recomendado para você

F1: De volta à Interlagos, Colapinto quer "compensar o ano passado" para fãs argentinos em 2025

F1: De volta à Interlagos, Colapinto quer "compensar o ano passado" para fãs argentinos em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De volta à Interlagos, Colapinto quer "compensar o ano passado" para fãs argentinos em 2025
F1: McLaren revela o que causou domínio de Norris no GP do México

F1: McLaren revela o que causou domínio de Norris no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: McLaren revela o que causou domínio de Norris no GP do México
F-E: Drugovich é 11º e di Grassi 18º no penúltimo dia de testes em Valência; Mortara lidera

F-E: Drugovich é 11º e di Grassi 18º no penúltimo dia de testes em Valência; Mortara lidera

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Drugovich é 11º e di Grassi 18º no penúltimo dia de testes em Valência; Mortara lidera
F1: Bortoleto faz teste de pneus com a Pirelli no México

F1: Bortoleto faz teste de pneus com a Pirelli no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto faz teste de pneus com a Pirelli no México
GP de São Paulo de F1 anuncia venda extraordinária de ingressos nesta quarta

GP de São Paulo de F1 anuncia venda extraordinária de ingressos nesta quarta

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
GP de São Paulo de F1 anuncia venda extraordinária de ingressos nesta quarta
Entenda pontos do processo de Massa em busca do título de 2008 após documentos virem à tona; Ecclestone, F1 e FIA reagem

Entenda pontos do processo de Massa em busca do título de 2008 após documentos virem à tona; Ecclestone, F1 e FIA reagem

Fórmula 1
Fórmula 1
Entenda pontos do processo de Massa em busca do título de 2008 após documentos virem à tona; Ecclestone, F1 e FIA reagem
Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias

Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias

Moto3
Moto3
Sepang
Piloto da Moto3, Noah Dettwiler não está mais em estado crítico após cirurgias
ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México

ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Apesar da pressão de Verstappen no final, dados mostram que Ferrari teve ritmo satisfatório no México
Últimas notícias

Márquez não consegue explicar acidente na Argentina

Espanhol diz que perdeu o controle da moto de maneira “estranha”, mas admite erro em Termas de Rio Hondo

Marc Marquez, Repsol Honda Team, crash
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team, crash
Marc Marquez, Repsol Honda Team, crash
Marc Marquez, Repsol Honda Team, crash

Atual campeão da MotoGP, Marc Márquez disse após o GP da Argentina que não tem explicação para seu acidente enquanto liderava a prova, ainda em seu início. O piloto perdeu a frente na curva 2 e foi parar na caixa de brita.

"Honestamente, eu não sei", disse Márquez quando perguntado sobre o motivo de sua queda. "O acidente foi realmente estranho. Eu estava apenas em um ângulo de 25 graus.”

"Eu estava completamente em linha reta naquele ponto de frenagem. Ok, eu travei a frente e por algum motivo não estava pronto o suficiente, o pneu.”

"Eu estava me sentindo muito bem com a moto. Eu estava sendo rápido, mas não muito.”

"Foi um erro meu. Claro que estou muito desapontado comigo, porque sei que esse tipo de erro pode ter um impacto muito grande no campeonato, mas agora já está feito."

Márquez disse que ficou surpreso com sua boa liderança no início, dizendo que não era "extremamente rápido". Segundo o espanhol, ele simplesmente iniciou com um ritmo de corrida rápido mais cedo que os concorrentes.

"Depois de três ou quatro voltas os outros também entraram em 1min39s alto, 1min40s baixo", disse ele. "Esse era meu ritmo de corrida, por isso estava liderando a corrida."

Pedrosa pego pelas ondulações

Dez voltas depois de Márquez, Dani Pedrosa se acidentou na mesma curva enquanto estava lutando pelo quarto lugar no segundo grupo, com a Tech 3 Yamaha de Johann Zarco e a Pramac Ducati de Danilo Petrucci.

O espanhol diz que seu acidente foi causado pela perda da frente nas ondulações.

"Em geral, este fim de semana foi difícil para a estabilidade da moto. Nas ondulações foi realmente difícil manter a moto calma.”

"Na corrida, eu fiquei preso atrás de Petrucci. Ele estava mais lento, mas abria bem a aceleração e tinha muita velocidade. Era muito difícil passá-lo.”

"Uma vez que me vi livre, consegui um bom tempo de volta, mas caí na volta seguinte. Portanto, infelizmente eu caí duas vezes neste fim de semana com o mesmo pneu, mas não sei se isso teve alguma relação com a escolha."

Artigo anterior Lorenzo vê pior início da carreira “difícil de aceitar”
Próximo artigo Dovizioso critica e culpa Petrucci por queda na Argentina

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros