Marquez não espera pedido de desculpas de Rossi
Piloto da Honda afirma que quer conversar com italiano, mas diz que opinião sobre acidente no GP da Malásia permanece inalterada
Nesta quinta-feira (5), os pilotos da MotoGP já estiveram em Valência para falar com os jornalistas. Um dos protagonistas da polêmica do GP da Malásia, Marc Marquez conversou com a imprensa e falou sobre o incidente com Valentino Rossi. Em decorrência do contato entre os dois, Rossi vai largar em último lugar na prova que define o campeão da temporada 2015 da MotoGP.
O atual bicampeão revelou aos jornalistas que espera poder conversar com o piloto da Yamaha sobre o assunto, mas admitiu que não espera um pedido de desculpas por parte de Rossi.
"Não (espero um pedido de desculpas), Valentino está focado na briga pelo título e eu concordo quando ele diz que as coisas entre ele e Lorenzo devem ser decididas na pista. Não quero me intrometer, mas cada um luta pelo seu resultado, obviamente", disse.
"Cedo ou tarde - o mais breve, espero - eu e Valentino podemos conversar, mas é claro que isso não vai acontecer antes desta corrida", afirmou Marquez que, no entanto, não mudou de opinião em relação ao acidente em Sepang.
"Eu disse na Malásia e repetiria aqui, mas não quero comentar porque nos pediram para não fazer isso e eu concordo que devemos esquecer o tema e aproveitar este final de semana. Todos têm suas respectivas opiniões, mas é preciso respeitar a opinião da direção de prova, da FIM, do TAS... e minha opinião permanece a mesma da Malásia", completou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.