Últimas notícias

Márquez: "Nunca vou competir nos carros"

No último episódio de The Flying Lap, Jenson Button apresentou o McLaren-Honda MP4/6 que Ayrton Senna pilotou na temporada de 1991 da Fórmula 1 e Marc Márquez falou sobre a possibilidade de se mudar para os carros

Marc Marquez, Repsol Honda Team

Honda Racing

Neste fragmento filmado para The Flying Lap do Motorsport.tv, Stuart Codling documenta sua viagem a Motegi durante o 'Thanks Day' que a Honda comemorou com quase todos os seus pilotos.

Lá, ele podia falar com Marc Márquez e perguntou se, depois de tanto sucesso no motociclismo, ele estaria disposto a tentar os carros. O tetracampeão mundial da MotoGP admite que gostaria de experimentar porque adora o mundo do motor, mas descarta a mudança para as quatro rodas.

"Honestamente, apenas por diversão para tentar fazer algumas voltas, está bem", diz o piloto de Cervera. "Porque eu gosto disso, porque no final é esporte a motor, é um carro, uma motocicleta, adrenalina... é uma coisa boa de tentar um dia":

"Mas eu não mudo para os carros porque agora tudo é muito profissional, e o motociclismo é o meu mundo, é onde eu me divirto mais".

Então, Márquez, que participa de outras modalidades de duas rodas, nega que ele irá competir, como faz Valentino Rossi, com carros.

Além disso, o vídeo mostra Button e Stoffel Vandoorne testando o Honda NSX-GT Super GT, o inglês mostrando como era o McLaren-Honda MP4/6 de Ayrton Senna e uma entrevista com o piloto da Toro Rosso, Pierre Gasly.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Suzuki, Aprilia e KTM querem incorporar equipes satélite
Próximo artigo Viñales: Deveria ter sido mais exigente com a Yamaha

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil