Recomendado para você

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Barrichello fala sobre chegada da Audi a F1, conexão com Senna e conselhos a Bortoleto
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Audi do Brasil anuncia Rubens Barrichello como novo embaixador
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'

MotoGP
MotoGP
MotoGP tira nomenclatura de "satélite" de equipes clientes em novo passo 'estilo F1'
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Sainz dá detalhes sobre motor Mercedes para 2026
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Equipe de Herta na F2 deve ser anunciada no GP dos EUA; saiba qual
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Confira o que acontece com os prêmios da pole position da F1
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Red Bull negou oferta bilionária para vender equipe 'irmã'; saiba detalhes
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - 'Meu compromisso com os tifosi é pessoal', diz presidente da Ferrari
Últimas notícias

Marquez: queda de Pedrosa mostra por que título não é certo

Para espanhol, acidente que fraturou clavícula de companheiro de equipe serve como lembrete de como as coisas podem mudar rapidamente na MotoGP

Marc Marquez, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Jorge Lorenzo, Yamaha Factory Racing
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team

Marc Marquez lidera o atual campeonato da MotoGP com 52 pontos de vantagem para Valentino Rossi, com quatro corridas pela frente.

Mas, com Dani Pedrosa sofrendo uma forte queda no segundo treino livre nesta sexta-feira, que resultou em uma clavícula quebrada e que pode deixá-lo de fora por várias provas, Marquez está consciente do que pode acontecer com ele, comprometendo suas esperanças de título.

"Sempre estamos competindo no limite", disse Marquez.

"Sepre digo que falta muito e tudo mais e o limite está lá. Você pode ter algum acidente e ser ferido."

Marquez desejou uma rápida recuperação a Pedrosa, expressando decepção ao ver seu companheiro de equipe com uma grave lesão, quando estava recuperando sua forma.

"Estou desapontado pelo acidente de Dani, porque ele não estava em uma volta rápida, foi um acidente estranho."

"Esperamos uma grande recuperação, porque ele é um cara importante dentro da equipe e também porque parecia que o velho Dani estava voltando."

Marquez também se acidentou no segundo treino livre, momentos antes de Pedrosa. O espanhol, que conseguiu pegar a moto imediatamente e continuar sem danos significativos, posteriormente disse que a queda foi causada pela utilização do pneu dianteiro duro.

"Nas últimas corridas, parece que sofro uma queda a cada sexta-feira. Claro, eu não quero cair, mas algumas corridas, eu digo: 'não experimente o pneu duro, porque não quero cair' e, em seguida, no domingo, eu digo 'hum, talvez fosse a opção correta'."

"Então eu prefiro tentar na sexta-feira e verifico qual é o limite. Claro, eu não quero cair, mas o pneu dianteiro duro é sempre extremo, mas talvez você consegue encontrar algumas coisas positivas nele.

"Foi um pequeno acidente, foi bom porque peguei a moto e continuei da mesma forma e até melhorei o tempo."

Relatos adicionais por Oriol Puigdemont

Artigo anterior Yamaha explica veto a teste de Lorenzo: "não é caridade"
Próximo artigo Rossi bate Márquez no fim e larga na pole em Motegi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros