Recomendado para você

F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto

F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto
F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025

F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025
F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões
Últimas notícias

Marquez: queda de Pedrosa mostra por que título não é certo

Para espanhol, acidente que fraturou clavícula de companheiro de equipe serve como lembrete de como as coisas podem mudar rapidamente na MotoGP

Marc Marquez, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Jorge Lorenzo, Yamaha Factory Racing
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team
Marc Marquez, Repsol Honda Team

Marc Marquez lidera o atual campeonato da MotoGP com 52 pontos de vantagem para Valentino Rossi, com quatro corridas pela frente.

Mas, com Dani Pedrosa sofrendo uma forte queda no segundo treino livre nesta sexta-feira, que resultou em uma clavícula quebrada e que pode deixá-lo de fora por várias provas, Marquez está consciente do que pode acontecer com ele, comprometendo suas esperanças de título.

"Sempre estamos competindo no limite", disse Marquez.

"Sepre digo que falta muito e tudo mais e o limite está lá. Você pode ter algum acidente e ser ferido."

Marquez desejou uma rápida recuperação a Pedrosa, expressando decepção ao ver seu companheiro de equipe com uma grave lesão, quando estava recuperando sua forma.

"Estou desapontado pelo acidente de Dani, porque ele não estava em uma volta rápida, foi um acidente estranho."

"Esperamos uma grande recuperação, porque ele é um cara importante dentro da equipe e também porque parecia que o velho Dani estava voltando."

Marquez também se acidentou no segundo treino livre, momentos antes de Pedrosa. O espanhol, que conseguiu pegar a moto imediatamente e continuar sem danos significativos, posteriormente disse que a queda foi causada pela utilização do pneu dianteiro duro.

"Nas últimas corridas, parece que sofro uma queda a cada sexta-feira. Claro, eu não quero cair, mas algumas corridas, eu digo: 'não experimente o pneu duro, porque não quero cair' e, em seguida, no domingo, eu digo 'hum, talvez fosse a opção correta'."

"Então eu prefiro tentar na sexta-feira e verifico qual é o limite. Claro, eu não quero cair, mas o pneu dianteiro duro é sempre extremo, mas talvez você consegue encontrar algumas coisas positivas nele.

"Foi um pequeno acidente, foi bom porque peguei a moto e continuei da mesma forma e até melhorei o tempo."

Relatos adicionais por Oriol Puigdemont

Artigo anterior Yamaha explica veto a teste de Lorenzo: "não é caridade"
Próximo artigo Rossi bate Márquez no fim e larga na pole em Motegi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros