Recomendado para você

Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe

Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe

FIA F2
FIA F2
Yas Marina
Rafa Câmara avalia primeiros testes da F2 em Abu Dhabi e é elogiado por chefe de equipe
MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Saiba nome do protótipo da Honda para 2027
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna

Rally
Rally
Lucas Moraes recebe prêmio da FIA e quebra jejum brasileiro desde Senna
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Fraga x Di Mauro: Veja matemática do título da Stock Car 2025
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Após ‘perder’ Barrichello, chefe da Full Time aponta futuro da equipe
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Teste de pós-temporada em Abu Dhabi
F1: Pirelli visa diminuir granulação e superaquecimento com pneus de 2026
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Salas lidera o TL2 da final em Interlagos; Fraga é 4º
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Stock Car
Stock Car
Interlagos II
Stock Car: Átila Abreu conta bastidores da contratação de Barrichello pela Bandeiras

Pedrosa admite que não encontra ritmo no início das provas

Espanhol fez uma corrida discreta na Áustria e só conseguiu subir para o sétimo lugar

Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing, Tito Rabat, Avintia Racing, Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team

Dani Pedrosa começou o fim de semana mais motivado do que as corridas anteriores, mas já no treino classificatório se viu que os problemas se repetiam. O catalão só conseguiu ser o nono do grid e foi forçado a fazer uma corrida de recuperação.

Para complicar, ele ficou preso em um funil na curva 3 na primeira volta.

"Tive azar na terceira curva, quase me fizeram um sanduíche", explicou Pedrosa. "Saí da pista e perdi cerca de cinco posições, tive que voltar, consegui ultrapassar mais do que o habitual."

O piloto da Honda voltou a se sentir melhor com as voltas acontecendo, embora, como reconheceu, se afastou do ritmo dos ponteiros da prova.

"Me encontrei no mesmo de sempre, não sei porque no começo da corrida não há como ter boas sensações, elas são melhores nos treinos e eu sempre acho que estarei à frente do que faço mais tarde na corrida. Minhas últimas voltas foram muito boas", disse ele.

"Eu não tenho as melhores sensações no início da corrida para atacar, é claro que eu estou lutando para descobrir como ir mais rápido e ter mais margem de manobra no começo, que é quando a diferença é feita. Caindo uma ou duas posições, você não está entre os ponteiros, é difícil encontrar as sensações que estou procurando", concluiu.

Artigo anterior Redding e Viñales detonam suas equipes e incendeiam MotoGP
Próximo artigo Angel Nieto desce para a Moto2 em 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros