Recomendado para você

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Pedrosa admite que não encontra ritmo no início das provas

Espanhol fez uma corrida discreta na Áustria e só conseguiu subir para o sétimo lugar

Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing, Tito Rabat, Avintia Racing, Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team

Dani Pedrosa começou o fim de semana mais motivado do que as corridas anteriores, mas já no treino classificatório se viu que os problemas se repetiam. O catalão só conseguiu ser o nono do grid e foi forçado a fazer uma corrida de recuperação.

Para complicar, ele ficou preso em um funil na curva 3 na primeira volta.

"Tive azar na terceira curva, quase me fizeram um sanduíche", explicou Pedrosa. "Saí da pista e perdi cerca de cinco posições, tive que voltar, consegui ultrapassar mais do que o habitual."

O piloto da Honda voltou a se sentir melhor com as voltas acontecendo, embora, como reconheceu, se afastou do ritmo dos ponteiros da prova.

"Me encontrei no mesmo de sempre, não sei porque no começo da corrida não há como ter boas sensações, elas são melhores nos treinos e eu sempre acho que estarei à frente do que faço mais tarde na corrida. Minhas últimas voltas foram muito boas", disse ele.

"Eu não tenho as melhores sensações no início da corrida para atacar, é claro que eu estou lutando para descobrir como ir mais rápido e ter mais margem de manobra no começo, que é quando a diferença é feita. Caindo uma ou duas posições, você não está entre os ponteiros, é difícil encontrar as sensações que estou procurando", concluiu.

Artigo anterior Redding e Viñales detonam suas equipes e incendeiam MotoGP
Próximo artigo Angel Nieto desce para a Moto2 em 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros