Redding descreve moto da Aprilia como um "pedaço de m****"
Scott Redding não ficou nem um pouco feliz com sua Aprilia RS-GP após o 20º lugar no GP da Áustria
Scott Redding foi bem quando o clima piorou no Red Bull Ring, marcando o segundo melhor tempo em um treino sob chuva na tarde de sexta-feira e terminando em terceiro em condições similares na manhã de sábado.
No entanto, a classificação e a corrida aconteceram com pista seca, com Redding largando apenas em 20º do grid e a terminando a corrida na mesma posição, 22 segundos atrás de seu companheiro de equipe Aleix Espargaró.
O britânico disse que seu forte desempenho no molhado fez com que seu desempenho no seco fosse muito mais difícil de aceitar.
"Tem sido um fim de semana de merda", disse Redding após a corrida. “Quando as condições aproximam as motos, posso ver meu potencial. Eu posso ser rápido. Isso apenas me lembrou de quão bom eu realmente posso ser.”
“Apenas aceitei isso este ano, nunca tive uma sessão molhada. Mas então, este fim de semana foi como "sim, você pode se misturar com os melhores caras do mundo quando o nível ficar um pouco mais baixo com o maquinário".
“Então seca novamente, e [eu] estou me fodendo novamente.”
“Para ser honesto, ter uma corrida como essa é de partir o coração, porque eu tento o tempo todo e não fica mais fácil. Há sempre um problema, com alguma coisa, todo final de semana.”
“Eu tentei aceitar e tentei lidar com isso, mas honestamente, é um desastre, e eu não estou feliz. Este fim de semana foi um teste de realidade para mim. Andar por aí [nessa posição] dói”.
"Tenho que ir agora para Silverstone, a próxima corrida, eu preciso sorrir na frente de todos e dizer que vou ter um bom desempenho, e é tudo besteira, porque você não pode fazer nada.”
“Você não pode fazer um pedaço de merda brilhar. Eu sei que soa duro e eu não deveria dizer isso, mas é o que é. Você está tentando fazer algo ser melhor.”
Perguntado se seus problemas estavam relacionados ao fato de ele estar deixando a Aprilia depois dessa temporada, Redding respondeu: “Não, não tem nada a ver com isso. Os caras estão tentando, mas é apenas uma brincadeira.”
“Há tantas coisas que nem sou permitido dizer que em uma equipe desse nível não deveria estar acontecendo, e isso está acontecendo. E eu aceito isso.”
“Mas eu venho aqui, pude ser rápido aqui, fiz bons resultados no passado, gosto da pista, combina com o meu estilo, achei que vindo aqui, teria uma boa chance de conseguir um bom resultado para nós. E foi um inferno desde o começo.”
“Então descobrimos ontem à noite que houve um problema com o sensor, isso e aquilo, a suspensão está lendo diferente do que está fazendo. Puta merda.”
“Esta é uma equipa de fábrica, porque isto está acontecendo?”
“Eu tenho problemas com a eletrônica durante todo o final de semana, não consigo fazer isso funcionar. Então, que esperança eu tenho para conseguir um resultado aqui? Eu não posso, e é isso que está dificultando no momento.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.