Últimas notícias

Suzuki revela moto para 2020 antes de testes em Sepang

A equipe Suzuki da MotoGP divulgou sua nova moto para a temporada de 2020 um dia antes do início dos testes de pré-temporada que começam amanhã em Sepang

Alex Rins, Team Suzuki MotoGP and Joan Mir, Team Suzuki MotoGP

Em sua sexta temporada na MotoGP após seu retorno à categoria em 2015, a Suzuki revelou a moto que disputará a temporada da principal categoria do motociclismo mundial. A equipe manteve sua dupla de pilotos para este ano, com o campeão da Moto3 de 2017 Joan Mir e Alex Rins, vencedor de duas etapas na MotoGP.

Este ano marca o centenário da Suzuki e, em celebração, a GSX-RR MotoGP traz uma nova pintura para a ocasião, com as cores azul e prata. A revelação foi feita em Sepang nesta quinta. O chefe da equipe, Davide Brivio disse: "Esse será um ano especial para a Suzuki, que completa 60 anos em campeonatos de motovelocidade, então estamos ainda mais motivados para obtermos bons resultados para nossa empresa e os fãs".

Leia também:

"Nossos engenheiros no Japão trabalharam em vários itens e pequenos detalhes para além do motor, durante as férias, tentando melhorar nosso pacote que já é bom. Os pilotos estão prontos e animados, então eu acredito que vamos conseguir atingir nosso objetivo de continuar melhorando mais e mais a performance da equipe com ambos os pilotos".

A Suzuki ganhou duas corridas em uma mesma temporada pela primeira vez desde 2000, graças às vitórias de Rins no Circuito das Américas e em Silverstone. A equipe terminou em quarto no mundial de construtores, com Rins também em quarto, a apenas seis pontos do terceiro lugar no mundial de pilotos.

Confira imagens da nova moto da Suzuki

Alex Rins e Joan Mir com a nova moto da Suzuki
Alex Rins com a nova moto da Suzuki
Alex Rins
Alex Rins, Equipe Suzuki MotoGP
Joan Mir, Equipe Suzuki MotoGP
Alex Rins e Joan Mir
Alex Rins e Joan Mir com a nova moto da Suzuki
Joan Mir e Alex Rins
8

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Petronas lança moto e espera 2020 de "grandes objetivos"
Próximo artigo Rossi: "Yamaha me tornou dono do meu próprio destino"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil