NASCAR Brasil: Léo Torres ressalta “lealdade” de Martelli após disputa insana em Londrina

Vencedor da primeira corrida da etapa comentou andamento da prova, que teve a interferência pelo safety car por duas vezes

Léo Torres coemmora vitória em Londrina

A primeira corrida da etapa de Londrina da NASCAR Brasil Sprint Race teve uma disputa de tirar o fôlego pela liderança. Léo Torres foi o grande vencedor, tendo também largado da pole position. Mas na parte final da prova ele teve que segurar o ímpeto de Jorge Martelli, que mesmo sendo da PROAM, não se contentou apenas em garantir o triunfo em sua categoria e buscava a vitória na geral.

Leia também:

O comandante do carro #87 até chegou a liderar, mas não pôde segurar Torres na abertura da última volta, quando ele se aproveitou do Maxon Push.

Após a prova, Torres explicou o andamento da prova: “A corrida foi difícil, eu abria vantagem, acontecia um safety car e o pelotão reagrupava. Cheguei a abrir dois segundos sobre o (Jorge) Martelli. Na última relargada, como o carro da NASCAR gera muito vácuo, ele se aproximou bastante. Ele deu o push e eu retribuí na volta seguinte, que eu já sabia que era a última volta. Foi o que fiz, pensando que depois eu me ‘viraria’ com a pressão dele. “

E fez questão de ressaltar o papel de seu oponente: “Ele foi bem leal também, ele poderia ter dado uma ‘esfregada’ a mais, é um piloto experiente, mas foi muito legal.”

Veja como foi

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #232 - É o 'fim da linha' para o GP de Mônaco na F1?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior NASCAR Brasil: Entenda por que categoria adota corrida noturna
Próximo artigo AO VIVO: Assista à corrida noturna da etapa de Londrina da NASCAR Brasil

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil