Últimas notícias

Enzo Elias comemora liderança da Carrera Cup em meio à problemas com carro

Este final de semana marcou a estreia do piloto de Brasília na Carrera Cup, categoria principal da Porsche Cup, e já com bons resultados

Enzo Elias

Foto de: Luca Bassani

Para um piloto que está fazendo sua estreia pela Carrera Cup neste final de semana em Interlagos, Enzo Elias teve uma performance de impressionar. Liderou o treino livre e, depois, três segundos lugares, na classificação e nas duas corridas deste sábado, competindo com pilotos que já têm bastante experiência no campeonato. O brasiliense, que é o atual campeão da GT3 Cup, de carros com motores 3.8, fez sua transição para a categoria principal da Porsche Cup este ano.

O final de semana de Enzo não foi dos mais tranquilos. O piloto teve problemas com o carro no início do final de semana e, com isso, não teve muito tempo para treinar com os novos apêndices aerodinâmicos introduzidos pela Porsche nesta temporada. Mas, no final, ele afirma estar feliz com o que conquistou.

Leia também:

"Achei muito bom o fim de semana, estou muito feliz com a equipe, tivemos muito pouco tempo em ajustar tudo, estou muito contente com eles, que fizeram um trabalho sensacional".

Enzo ainda sai de Interlagos com a liderança da Carrera Cup, empatado com Miguel Paludo, que conseguiu uma vitória e um terceiro lugar nas corridas deste sábado. Para o brasiliense, esse é um ótimo resultado, considerando os problemas que teve no carro.

"Dois segundos lugares não é nada mal, muito menos a liderança do campeonato com todos esses problemas no meio do caminho. Estou muito feliz, a gente ainda vai ajustar algumas coisas para ter mais velocidade, mas vamos trabalhar para manter essa liderança".

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Porsche GT3 Cup: Urubatan Jr. tem montanha-russa de emoções em Interlagos
Próximo artigo Alceu Feldmann comemora primeira vitória, após problema no câmbio na sexta

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil