Exame da OAB tira piloto de etapa da Stock Car em Cascavel
Guga Lima deixará de correr na próxima etapa da maior categoria do automobilismo brasileiro para prestar prova da Ordem dos Advogados do Brasil
Ausências são comuns dentro do automobilismo mundial, especialmente com pilotos que atuam em mais de uma categoria. Nos últimos anos, competidores da Fórmula E e do Mundial de Endurance da FIA (WEC) discutem um calendário que não tenham datas conflitantes, justamente para que uma dura escolha não tenha que ser feita e um piloto ter que se ausentar de uma série.
Mas, neste fim de semana, para a etapa de Cascavel, nona do campeonato, Guga Lima não estará presente por um motivo inusitado: o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Leia também:
O próprio piloto se justificou em suas redes sociais.
“Como alguns sabem, concilio a carreira de piloto com o curso de direito. Infelizmente, a prova da OAB ocorrerá neste final de semana e, devido ao choque de datas, não participarei da próxima etapa da Stock Car, que acontecerá esta semana em Cascavel. Com toda certeza acompanharei meus colegas de trabalho e torcerei para minha equipe Vogel."
"Não tenho dúvidas de que estaremos fortes na etapa seguinte para tirar o atraso. Seguimos firmes e obrigado pela torcida de todos sempre!"
Atualmente, Guga Lima ocupa a 24ª posição do campeonato, tendo somado 48 pontos em 14 corridas.
Temporada histórica
2019 é histórico para a Stock Car, quando a categoria completa 40 anos de existência. Confira todos os campeões - e seus respectivos carros - na galeria abaixo.
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Stock Car: Barrichello volta à categoria, à Full Time e terá Fefo como parceiro em Brasília
Justiça libera Barrichello para correr por outra equipe na Stock Car
Stock Car: Barrichello entra na justiça contra Scuderia Bandeiras de Átila Abreu
Últimas notícias
MotoGP: Aldeguer passará por cirurgia após fraturar a mão em Mandalika
F1: Russell recebe nova punição de grid antes do GP de Singapura
MotoGP: "Estava tentando terminar a corrida e não cair de novo", diz Moreira após 16º em Mandalika
Martín retoma liderança contra Márquez; veja a classificação da MotoGP após o GP da Indonésia
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.
Principais comentários