Na Mattheis em 2018, Bia vê “melhor chance da carreira”
Ao lado de Thiago Camilo, única mulher da categoria crê em boa oportunidade para mostrar valor no campeonato
Na Stock Car desde 2014, Bia Figueiredo chega ao ano de 2018 com uma motivação especial. Depois de ser patrocinada pela Ipiranga nas equipes Officer ProGP e Full Time nos últimos anos, ela foi promovida para o time principal da marca, a escuderia de Andrea Mattheis – vice-campeã no último ano entre pilotos com Thiago Camilo.
Com o #21 ao lado, ela crê que tenha uma ótima oportunidade de fazer um bom trabalho nesta temporada, evoluindo cada vez e mirando em resultados melhores na categoria.
“A expectativa é ótima”, disse ela ao Motorsport.com.
“Ainda mais morando no Rio, que é onde a equipe fica. É até mais fácil para mim. Estou feliz, agradecida pela oportunidade e ansiosa para este ano.”
“Com certeza é uma chance boa, a melhor. Não que a Full Time não fosse uma grande equipe, mas não era a equipe que o Maurício (Ferreira, chefe de equipe) cuidava. E em uma categoria que em 0s4 você vai do top-10 para 20º, os detalhes fazem a diferença. Com certeza é minha melhor oportunidade aqui.”
No entanto, Bia não estabelece metas de resultados.
“Obviamente, queremos chegar entre os seis, depois entre os cinco, depois o pódio e tentar poles”, falou.
“Queremos cada vez melhorar nossos resultados. Para campeonato, nós dependemos da constância, e se você estiver entre os dez, sempre há uma boa chance de terminar bem o campeonato e de fazer boas corridas.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.