Stock Car Cascavel

Stock Car: Cacá Bueno luta contra o tempo, mas segue fora em Cascavel

Piloto da KTF Sports lesionou a vértebra T4 em um acidente em Interlagos; retorno deve acontecer no Velocitta, em junho

caca_bueno_1

Maior campeão da Stock Car em atividade, Cacá Bueno não disputará a quarta etapa da temporada 2024, marcada para este final de semana no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). O piloto da KTF Sport sofreu uma fratura na vértebra T4 após um acidente durante os treinos para a etapa de Interlagos, no último mês de abril e seguirá longe das pistas por seis semanas para uma recuperação completa.

Leia também:

Na última quarta-feira, Bueno postou em sua conta nas redes sociais um post mostrando que estava no hospital fazendo uma ressonância magnética para saber se conseguiria voltar a correr já neste fim de semana. O Motorsport.com apurou que não haverá substituto para o carro de Cacá Bueno na KTF.

"O prazo sempre foi 42 a 45 dias. O maluco aqui está tentando voltar e 28, hoje completaram 26 dias, fisioterapias, eletro estimulação, laser, ultra-som e tudo mais que podia acelerar, muitos dias 2x por dia. Amo o que faço e me dói mais ficar de fora do que as costas. Hoje foi dia da ressonância e saber se por fim poderei acelerar em Cascavel, se o osso calcificou ou só retornarei no Velocitta em junho." 

"O cara lá de cima vai saber o que é melhor e dou notícias por aqui. Obrigado pra quem tá torcendo juto, obrigado pelas mensagens de carinho." 

 

Contudo, nesta quinta-feira ficou confirmado que Cacá terá que seguir em tratamento e o retorno terá que acontecer no Velocitta, próxima etapa da temporada e que acontece em junho. 

“A minha dor é maior em não correr em Cascavel do que o que eu sinto nas costas. Mas eu tenho certeza de que voltarei para a etapa do Velocitta. Não vejo a hora de retornar ao carro da Stock Car e voltar a correr”, disse Bueno. 

O ROMPIMENTO de Senna e Reginaldo Leme: assessora de Ayrton, Betise cita ROLO e 'solução PEDRO BIAL'

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Podcast #282 – Histeria contra Hulkenberg na F1 é justificável?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Em terceiro no campeonato, Suzuki aposta em histórico positivo em Cascavel para brigar pela vitória
Próximo artigo Stock Car: Time de Massa e Campos 'abraça' campanha contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil