Stock Car: Rodrigo Baptista é anunciado pela KTF Sports para temporada 2023
Piloto manterá parceria com Cacá Bueno para campeonato do ano que vem, após multicampeão anunciar mesmo destino recentemente
Rodrigo Baptista é mais um piloto confirmado no grid da Stock Car em 2023. O paulista, que faz sua temporada de estreia na principal categoria do automobilismo brasileiro, foi confirmado pela KTF Sports para o campeonato do ano que vem.
‘Digo’ conseguiu rápida adaptação ao carro da Stock Car, e desde então, conseguiu resultados importantes, como o pódio em Interlagos e as constantes idas ao Q2 e Q3 das classificações.
“Em 2023, farei meu segundo ano na Stock Car, correndo pela KTF. Na minha temporada de estreia, consegui resultados muito bons, como o pódio em Interlagos. Continuarei correndo ao lado do Cacá Bueno, então chegarei para a próxima temporada ainda mais confiante, e na expectativa de construir bons resultados”, disse Rodrigo, que tem os patrocínios de Prolam Termolaminação e Prousiesp.
“Estamos muito felizes em receber o Rodrigo Baptista em nossa equipe. A sua vinda para a KTF reforça o nosso DNA de evolução de pilotos da nova geração e seguiremos com ele um trabalho de aprimoramento de suas grandes habilidades já mostradas nas pistas do Brasil e do exterior”, concluiu Enzo Bortoleto, CEO da KTF.
Antes da estreia pela nova equipe, Rodrigo Baptista encerra a temporada 2022 da Stock Car no dia 11 de novembro, com a etapa de Interlagos.
VÍDEO: Ricciardo será sombra para Pérez na Red Bull?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.