Stock Car Interlagos II

Stock Car: Rossi fala em sonho realizado após vitória em Interlagos

Argentino conquistou a segunda vitória de 2022, a primeira no autódromo da capital paulista

Matías Rossi

Matías Rossi foi o grande nome da corrida principal da Stock Car Pro Series em Interlagos. Neste domingo, o piloto da A.Mattheis Vogel viu a briga entre Felipe Fraga e Cesar Ramos esquentar e se aproveitou da confusão para liderar e receber a bandeira quadriculada em primeiro.

Leia também:

Com o triunfo, o argentino sobe para o terceiro lugar no campeonato, com 170 pontos. Após a corrida, Rossi comentou o triunfo emocionado.

“O significado desta vitória para a minha carreira é impressionante, porque sempre tive o sonho de competir aqui, de brigar por vitórias e hoje foi o dia, aconteceu”, disse Rossi. “Às vezes, você está bem para brigar em uma corrida e a situação própria dela mesma não acontece. Hoje, eu achava que estávamos bem para brigar por um pódio, a situação à frente entre o Cesar Ramos e o Felipe Fraga, sem dúvida, me beneficiou, mas são situações de corrida, quando se tem que correr, não se sabe o que vai acontecer. Tivemos a possibilidade de estar à frente, de brigar com eles, e hoje vencemos, estou muito feliz.”

Rossi comparou este momento com o que já teve na carreira na Argentino, em que coleciona títulos nas principais categorias.

“Lá, as coisas foram muito bem, ganhando campeonatos. Como esportista, precisamos de novos desafios, então vir aqui foi um desafio. Nos primeiros anos as coisas não aconteciam, então agora com trabalho em uma equipe nova, na A.Mattheis Vogel, estamos muito bem e me sinto feliz, porque o nível aqui da Stock Car é muito alto”, completou.

Veja como foi

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #187 – Marko está certo ao colocar Verstappen como “a maior história de sucesso da Red Bull”?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Após vitórias de Rossi e Fraga, veja como ficou a classificação da Stock Car
Próximo artigo Stock Car: Fraga se diz feliz pela vitória, mas triste com incidente com “melhor amigo” Cesar Ramos

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil