Stock Car Velopark

Stock Car: Segundo no grid do Velopark, Ramos promete atacar pole Casagrande pela vitória

Piloto gaúcho da Ipiranga Racing lamentou a perda da posição de honra, mas garante que tentará vencer diante da torcida

Após ver a pole escapar no detalhe neste sábado, Cesar Ramos preferiu não lamentar a segunda posição no grid para a corrida 1 no domingo. Vindo de sessões consistentes ao longo do fim de semana, o piloto da casa diz que fará de tudo para conseguir a tão sonhada vitória no Rio Grande do Sul, diante da torcida. “Foi por pouco, eu tive um sábado bem mais competitivo que a sexta-feira. Mas, como eu falei ontem, minha equipe costuma reagir bem", afirmou o piloto da Stock Car.

O editor recomenda:

"Tive um carro muito bom, no Q3 faltou pouquinho, mas é detalhe. Parabéns ao Gabriel [Casagrande] e à equipe dele que foram melhores, mas a gente está bem otimista. Foi um sábado muito bom, prazeroso de guiar o carro, eu espero ter duas corridas muito boas”, disse 'Cesinha'.

Confiante, Ramos não esconde que sonha com uma vitória no Velopark no domingo. Mesmo adotando um tom de cautela, o piloto da Ipiranga Racing afirma que fará de tudo para estar no ponto mais alto do pódio: “Acho que dá para sonhar com isso (vitória). Tentar atacar o Gabriel no começo, entender um pouco do ritmo dele, mesmo sabendo que ele está forte desde o início dos treinos. Enfim, tudo é possível, e eu acho que dá sim”.

Os pilotos da Stock Car retornam à pista neste domingo (17) a partir das 13h, para corrida 1 no traçado de 2.278 km do Velopark, em Nova Santa Rita, e que é hoje o mais curto da atual temporada. As provas terão transmissão ao vivo do Motorsport.com via Motorsport.tv.

SAINZ SUPERA RUSSELL e é POLE em Singapura! Verstappen e só 11º, com Pérez em 13º

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast #247 - Há espaço para Drugovich na F1 em 2024? E Norris na Red Bull?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: pole no Velopark, Casagrande projeta corrida difícil
Próximo artigo Stock Car: Serra destaca dificuldade com o lastro no Velopark

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil