Verstappen brasileiro? Mais novo da história da Stock, Coletta tem aula de Velopark com Cacá
Estreante na temporada de 40 anos da categoria, Coletta debutará na corrida de nº 500 da Stock com somente 17 anos e cinco meses

Com apenas 17 anos (mesma idade de Max Verstappen quando o holandês debutou na Fórmula 1), Marcel Coletta estreará na Stock Car neste fim de semana e se tornará o piloto mais jovem da história da categoria. Depois de uma temporada na Stock Light pela Cimed Racing, o paulista foi promovido pela equipe à divisão de elite do automobilismo brasileiro para 2019, ano em que se comemora o 40º aniversário da tradicional categoria de turismo.
Leia também:
- Especial Stock Car: Em ano histórico, rivais tentam impedir Serra de repetir pai
- GALERIA: Confira todos os carros e pilotos da temporada 2019 da Stock Car
- Cacá Bueno lidera 'pré-temporada' da Stock Car sob chuva no Velopark
- "Estou correndo contra um ídolo", diz Coletta sobre enfrentar Barrichello na Stock
- Acidente nos boxes paralisa treino livre da Stock Car no Velopark
O paulistano terá Cacá Bueno, Felipe Fraga e Gabriel Casagrande como companheiros. E o pentacampeão da Stock Car aproveitou para dar uma 'aula' de Velopark para o novato. Bueno tem três vitórias no circuito gaúcho e conhece todos os atalhos. Confira a volta dos pilotos da Cimed Racing na pista do Rio Grande do Sul no vídeo abaixo:

Átila Abreu bate Fraga por 0s002 e é mais veloz da sexta no Velopark
Após 2018 difícil, Camilo é confiante: “pode apostar que estaremos na briga”
