Recomendado para você

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Red Bull: Verstappen é o piloto mais caro, mas também o “melhor sensor que temos no carro”
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril

Geral
Geral
Entenda tudo sobre o teste de Verstappen com Mercedes em Estoril
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 e FIA revelam novas imagens e termos dos carros de 2026
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally

WRC
WRC
FIA anuncia novo fabricante para a temporada 2027 do WRC, o Mundial de Rally
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet

Indy
Indy
Castroneves analisa novo sistema de arbitragem da Indy e projeta 2026, com ajuda a Collet
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Saiba quem é Guillaume Rocquelin, o novo chefão da Academia da Red Bull após a aposentadoria de Marko
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Gasly expõe 'descaso' da Red Bull e admite que rebaixamento foi um "alívio"
Relato de estágio

Peterhansel se recupera, mas Sainz mantém liderança no Dakar

Francês, 13 vezes campeão do rali se recupera com estilo, após sábado para esquecer

#300 Peugeot Sport Peugeot 3008 DKR: Stéphane Peterhansel, Jean-Paul Cottret
#300 Peugeot Sport Peugeot 3008 DKR: Stéphane Peterhansel, Jean-Paul Cottret
#300 Peugeot Sport Peugeot 3008 DKR: Stéphane Peterhansel, Jean-Paul Cottret
Nasser Al-Attiyah, Toyota Gazoo Racing
#300 Peugeot Sport Peugeot 3008 DKR: Stéphane Peterhansel, Jean-Paul Cottret
#301 Toyota Gazoo Racing Toyota: Nasser Al-Attiyah, Mathieu Baumel
#308 Peugeot Sport Peugeot 3008 DKR: Cyril Despres, David Castera
#303 Peugeot Sport Peugeot 3008 DKR: Carlos Sainz, Lucas Cruz
Landscape

Stephane Peterhansel começou em uma colocação mais baixa do que o habitual na ordem de partida, tendo perdido a liderança geral no sábado, quando passou mais de uma hora e meia parado com danos à suspensão.

Neste domingo, ele recuperou um pequeno pedaço do tempo perdido, conseguindo sua segunda vitória de estágio do Dakar deste ano, a 40ª da carreira, no especial de 498 km entre as cidades bolivianas Uyuni e Tupiza.

Cyril Despres desafiou Peterhansel ao longo do dia, mas teve que se conformar com a segunda posição, a 49 segundos do seu compatriota.

Nasser Al-Attiyah foi o terceiro e fez o suficiente para impedir que Peterhansel chegasse ao segundo lugar na classificação geral.

Depois de ter herdado a liderança no sábado, Carlos Sainz terminou em quinto, a sete minutos de seu companheiro de equipe.

Com o cancelamento do estágio de segunda-feira, devido ao mau tempo, o espanhol entrará nos últimos cinco dias de rali com uma vantagem de 1h06min37s para o piloto do Catar.

Artigo anterior Meo supera Brabeck pelo 8º estágio; Van Beveren lidera
Próximo artigo Sainz é colocado sob investigação por suposto acidente com quad

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros