Sirotkin faz teste com Audi no DTM após deixar a F1
Russo, fora da Williams para a temporada de 2019, experimentará um carro da categoria alemã no circuito de Jerez de la Frontera
Fora da Williams para a temporada de 2019 da F1, Sergey Sirotkin foi escalado pela Audi para fazer um teste com um carro do DTM no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha.
O russo fez uma única temporada na F1 em 2018, disputando o Mundial ao lado de Lance Stroll na Williams. Contudo, ele sofreu com as dificuldades do time durante a temporada, de modo que pontuou somente uma vez, raças a um 10º lugar no GP da Itália.
Sirotkin acabou fora da F1 após o término da temporada, já que a Williams terá George Russell e Robert Kubica em seus cockpits.
Agora, porém, Sirotkin tenta encontrar seu próximo passo na carreira, o que deve começar com um teste no DTM nesta terça-feira. O agora ex-F1 estará ao lado de nomes como Benoit Treluyer, Mattia Drudi, Andreas Bakkerud, Frederic Vervisch, Jonathan Aberdein e Sacha Fenestraz.
A Audi, campeã do DTM pela última vez em 2017, com René Rast, ainda não confirmou seus pilotos para a temporada de 2019 da categoria alemã.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.