Recomendado para você

PÓDIO SPRINT: Piastri vence tranquilamente e diminui distância para Norris no campeonato; veja debate

PÓDIO SPRINT: Piastri vence tranquilamente e diminui distância para Norris no campeonato; veja debate

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
PÓDIO SPRINT: Piastri vence tranquilamente e diminui distância para Norris no campeonato; veja debate
F1: Piastri controla sprint no Catar e ganha 'respiro'; Bortoleto é 11°

F1: Piastri controla sprint no Catar e ganha 'respiro'; Bortoleto é 11°

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Piastri controla sprint no Catar e ganha 'respiro'; Bortoleto é 11°
F1: Por que a Aston Martin escolheu Newey como chefe de equipe da 'era Honda'

F1: Por que a Aston Martin escolheu Newey como chefe de equipe da 'era Honda'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que a Aston Martin escolheu Newey como chefe de equipe da 'era Honda'
Stock Car atualiza estado de saúde de JP de Oliveira e Bruno Baptista; veja vídeo da batida em Brasília

Stock Car atualiza estado de saúde de JP de Oliveira e Bruno Baptista; veja vídeo da batida em Brasília

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car atualiza estado de saúde de JP de Oliveira e Bruno Baptista; veja vídeo da batida em Brasília
Stock Car: Felipe Fraga lidera o TL2 em Brasília, à frente de Enzo Elias

Stock Car: Felipe Fraga lidera o TL2 em Brasília, à frente de Enzo Elias

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Felipe Fraga lidera o TL2 em Brasília, à frente de Enzo Elias
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação principal no GP do Catar, em Losail

F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação principal no GP do Catar, em Losail

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação principal no GP do Catar, em Losail
Stock Car: Fraga lidera TL1 em Brasília após acidente entre Baptista e Oliveira

Stock Car: Fraga lidera TL1 em Brasília após acidente entre Baptista e Oliveira

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Fraga lidera TL1 em Brasília após acidente entre Baptista e Oliveira
Ex-F1 é preso na Alemanha por esquema envolvendo carros de luxo

Ex-F1 é preso na Alemanha por esquema envolvendo carros de luxo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Ex-F1 é preso na Alemanha por esquema envolvendo carros de luxo
Análise

A 6 pontos da Renault, Haas celebra resultado em Spa

Time norte-americano espera poder usar bom momento para reassumir quarto lugar no mundial de construtores

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18, leads Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Romain Grosjean, Haas F1 Team
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-18 and Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Kevin Magnussen, Haas F1 Team, on the grid with engineers
Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-18
Guenther Steiner, Team Principal, Haas F1, is interviewed on the grid
The engine cover on the Haas F1 Team VF-18

Em sétimo e oitavo no GP da Bélgica, a Haas espera usar o bom momento para finalmente superar a Renault no campeonato de construtores, com a diferença que é de apenas seis pontos no momento (82 a 76).

O acidente de Nico Hulkenberg e a corrida opaca de Carlos Sainz (que foi o 11º) ofereceram uma boa oportunidade para a Haas, que ele terminou muito bem. Com o sétimo e o oitavo lugares conquistados por Romain Grosjean e Kevin Magnussen, o time espera ter aberto luta para as próximas provas.

"Sabíamos que a Force India seria um adversário difícil”, explicou Grosjean.

“Eles eram um pouco mais rápidos que nós, especialmente nas retas. Fizemos o melhor que pudemos, e os pontos duplos são bons para a classificação de construtores."

O único evento inesperado para a equipe Haas foi o pit stop de Magnussen. O dinamarquês teve um problema, mas isso não o afetou.

"Eu perdi algum tempo na troca de pneus", disse Magnussen.

"Mas no final, sem o problema, eu provavelmente teria ultrapassado Romain, então não teria mudado muito para o resultado da equipe. Esse era nosso objetivo, trazer para casa dez pontos em um dia que a Renault não marcou pontos. Isso é sem dúvida positivo."

O diretor da equipe, Gunther Steiner, também ficou satisfeito com o trabalho que o time realizou em um final de semana que não havia começado da melhor maneira.

"Depois do treino livre na sexta-feira, não estávamos onde esperávamos estar tão bem”, confirmou Steiner.

“Mas trabalhamos na direção certa e no final do fim de semana conseguimos nos aproximar da Renault. Nós fomos bem e tivemos sorte – não estivemos envolvidos no caos que aconteceu na primeira curva após o início, os maiores riscos foram tirados deles.”

Artigo anterior FIA diferencia punições a Grosjean e Hulkenberg em batidas
Próximo artigo Hamilton: Mercedes não pode seguir “blefando” contra Ferrari

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros