Além de Hamilton e Leclerc: Verstappen aponta outros candidatos a título na F1, mas não cita Pérez

“Há pressão, não se pode cometer erros. Mas estou confiante de que, uma vez que esses caras assumam um papel desse, é possível. Todos têm talento para isso”

Atual bicampeão mundial consecutivo da Fórmula 1, o piloto holandês Max Verstappen, da equipe Red Bull, citou o nome dos rivais que considera candidatos a título na categoria máxima do automobilismo. 

Além do rival britânico Lewis Hamilton, piloto da Mercedes com quem brigou pelo título de 2021, Verstappen citou o monegasco Charles Leclerc, rival ferrarista que 'deu trabalho' ao holandês no começo de 2022, e também o inglês George Russell, outro competidor das Flechas de Prata na F1.

O editor recomenda:

Complementarmente, o piloto da Red Bull citou outro britânico, Lando Norris, como um dos postulantes à taça, embora o jovem da McLaren ainda não tenha uma vitória na elite global do esporte a motor, além de seu time não estar entre os três melhores da competição.

“Lewis é um dos maiores pilotos de todos os tempos na F1, então com certeza, se ele tiver o carro para isso, pode lutar pelo título novamente. É o mesmo para George, Charles e Lando. Se você der a eles um carro capaz de vencer um campeonato, eles podem fazer isso”, afirmou Max à Sky Sports.

“Há a pressão, você não pode cometer grandes erros. Mas estou confiante de que, uma vez que esses caras assumam um papel como esse, tudo é possível. Todos eles têm talento para isso”,  completou.

Entretanto, Verstappen não citou Pérez, embora o companheiro de equipe tenha dado relativo trabalho ao bicampeão mundial no começo de 2022, quando o mexicano chegou a ser cogitado como candidato ao título do ano passado. O que não passou, porém, de um momento de Sergio.

Brasileiro ex-chefe dos motores Renault, Rico Penteado fala sobre como nasce carro de F1

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Podcast: novo chefe da Ferrari erra ou acerta nos primeiros atos?

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Brundle critica Red Bull-Ford e declaração de Horner sobre pilotos
Próximo artigo F1: Horner revela "Muralha da China" entre a Red Bull e a Honda

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil Brasil