Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Após domínio nos treinos de sexta-feira, Mercedes prefere adotar cautela

Nico Rosberg e Lewis Hamilton foram os mais rápidos do dia, confirmando o favoritismo da equipe

Após o primeiro dia de treinos livres para o GP da Austrália, algumas dúvidas que muitas pessoas tinham começam a ser respondidas. Uma delas era se a Mercedes iria continuar absoluta e após os treinos temos a sensação que, será mais uma temporada de favoritismo dos flechas de prata.

[publicidade]Liderando os dois treinos desta sexta-feira, o alemão Nico Rosberg fala como foi seu primeiro dia na pista, em Melbourne após superar seu companheiro de equipe: “Foi ótimo estar de volta no carro nesta pista incrível. Hoje temos a prova de que o nosso carro é rápido e foi um grande começo para a equipe. Eu estava muito feliz com minha simulação de corrida. Parece que eu e o Lewis estamos muito próximos novamente, ele é um grande piloto, então eu preciso encaixar o melhor acerto para sair em vantagem. Este ano vai ser uma grande batalha novamente contra ele, tenho certeza”, disse.

Atual bicampeão, Lewis Hamilton concorda com seu companheiro e diz que ficou feliz com o desempenho do carro: “É ótimo estar de volta no caminho certo. Em geral, foi um bom primeiro dia. Chegar aqui e ter esse bom ritmo no segundo ano consecutivo é uma sensação incrível. Mas, naturalmente, como pilotos queremos tirar o máximo do carro e nesse princípio é complicado. Eu ainda preciso melhorar o acerto do carro, pois por enquanto, eu não estou 100% confortável. Entretanto, parece confirmar que temos bom ritmo de corrida," exalta Hamilton.

Para o diretor da equipe, Toto Wolf, o time precisa manter os pés no chão, pois ainda há muito trabalho a ser feito: “Foi um bom dia precisamos de manter os pés no chão, mas não faz sentido dizer que não estamos rápidos: O desempenho é bom e nós estamos competitivos. Fizemos uma simulação de corrida e os pilotos não ficaram muito feliz com a parte final da prova, ou seja, ainda temos que melhorar isso e achar o acerto ideal. Olhando para o lado acredito que será uma disputa acirrada com Ferrari e Williams, também”, finaliza Wolf.
O treino que define o grid de largada para a primeira etapa do mundial acontece nesta sexta-feira, a partir das 3h, horário de Brasília.
Artigo anterior Van der Garde faz molde de assento mas não corre GP da Austrália
Próximo artigo Com problemas, Massa se desaponta em sexta-feira na Austrália

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros