Confirmado na Renault, Palmer diz: "há mais por vir"
Em anúncio oficial de permanência na Renault -o que já havia sido antecipado pelo Motorsport.com - Jolyon Palmer afirma que ainda tem mais para mostrar na próxima temporada da Fórmula 1
Conforme o Motorsport.com antecipou mais cedo, Jolyon Palmer segue na Renault em 2017 e será o companheiro de Nico Hülkenberg na temporada 2017 da Fórmula 1. O britânico, de 25 anos, celebrou a permanência no time francês e avisa que ainda não mostrou todo o potencial na categoria.
"Estou nas nuvens por seguir com a Renault por mais uma temporada. Não vejo a hora de retribuir, na pista, a confiança que o time depositou em mim. Estando com a equipe desde 2015, posso destacar os avanços que foram feitos na infraestrutura neste ano, então estou ansioso - assim como a Renault - para ver o carro de 2017 em ação", disse Palmer.
"Para mim, estar na F1 tem sido um aprendizado e sei que estou pilotando melhor do que nunca, mas ainda há mais por vir. Tanto em Enstone quanto em Viry há muito entusiasmo para 2017, então sinto-me honrado por fazer parte disso", afirmou.
"Estamos felizes por manter Jolyon como nosso piloto para 2017. Ele tem mostrado muita vontade de se desenvolver conosco e estamos impressionados com o desempenho dele na pista conforme a temporada avançou", disse o presidente da Renault Sport, Jerome Stoll.
"Estamos confiantes de que a dupla formada por Jolyon e Nico Hülkenberg vai nos oferecer muita força para alcançarmos nossos objetivos.", acrescentou.
Kevin Magnussen e um dos alvos da Renault, Esteban Ocon - os principais rivais de Palmer na briga pela vaga na Renault após a confirmação de Hülkenberg - estão praticamente confirmados na Haas e na force India, respectivamente. Stoll agradeceu ao dinamarquês pela passagem no time nesta temporada.
"Agradecemos a Kevin Magnussen pelos esforços dedicados em 2016, ele fez um grande trabalho para nós neste ano. Desejamos a ele o melhor para 2017 e para o futuro", completou o dirigente.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.