Fórmula 1
R
GP da Austrália
12 mar
-
15 mar
Próximo evento em
50 dias
19 mar
-
22 mar
Próximo evento em
57 dias
02 abr
-
05 abr
Próximo evento em
71 dias
16 abr
-
19 abr
Próximo evento em
85 dias
30 abr
-
03 mai
Próximo evento em
99 dias
07 mai
-
10 mai
Próximo evento em
106 dias
21 mai
-
24 mai
Próximo evento em
120 dias
R
GP do Azerbaijão
04 jun
-
07 jun
Próximo evento em
134 dias
11 jun
-
14 jun
Próximo evento em
141 dias
25 jun
-
28 jun
Próximo evento em
155 dias
R
GP da Áustria
02 jul
-
05 jul
Próximo evento em
162 dias
R
GP da Grã-Bretanha
16 jul
-
19 jul
Próximo evento em
176 dias
30 jul
-
02 ago
Próximo evento em
190 dias
R
GP da Bélgica
27 ago
-
30 ago
Próximo evento em
218 dias
03 set
-
06 set
Próximo evento em
225 dias
R
GP de Singapura
17 set
-
20 set
Próximo evento em
239 dias
24 set
-
27 set
Próximo evento em
246 dias
08 out
-
11 out
Próximo evento em
260 dias
R
GP dos Estados Unidos
22 out
-
25 out
Próximo evento em
274 dias
29 out
-
01 nov
Próximo evento em
281 dias
12 nov
-
15 nov
Próximo evento em
295 dias
R
GP de Abu Dhabi
26 nov
-
29 nov
Próximo evento em
309 dias

Equipes apresentam protótipos de asa dianteira de 2019

compartilhar
comentários
Equipes apresentam protótipos de asa dianteira de 2019
Por:
31 de jul de 2018 11:06

Williams, Force India e Red Bull deram a primeira imagem das configurações aerodinâmicas da asa dianteira de 2019 no dia de testes de abertura em Hungaroring.

As equipes declararam publicamente sua intenção de experimentar as asas dianteiras novas na Hungria e optaram por fazer isso na terça-feira de manhã.

Williams e Force India completaram várias voltas com a peça, que é 20mm mais larga e 25mm mais funda, além de contar com aletas e elementos menos complicados.

As soluções de Red Bull e Force India contam com quatro flaps acima da asa principal, com pontas levemente curvadas. Isso impede que as equipes consigam transferir o fluxo de ar para fora dos pneus.

A Red Bull completou seu plano simples em permitir que Daniel Ricciardo dê algumas voltas no começo do dia, enquanto que Oliver Rowland deu várias voltas com a peça.

Nicholas Latifi foi o único a fechar uma volta com a peça instalada, mas também contou com aero rakes, e virou 7s acima do ritmo.

A intenção é ter uma base de dados para que elas possam fazer a correlação entre suas simulações da fábrica e os resultados na prática.

 

 

Próximo artigo
Brawn: A F1 fará tudo o que puder para salvar Force India

Artigo anterior

Brawn: A F1 fará tudo o que puder para salvar Force India

Próximo artigo

Giovinazzi lidera manhã de primeiro dia de testes na Hungria

Giovinazzi lidera manhã de primeiro dia de testes na Hungria
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Fórmula 1
Evento Hungaroring testing
Localização Hungaroring
Equipes Force India , Williams
Autor Scott Mitchell