F1: A curiosa (e engraçada) história por trás da foto de Wolff e Horner em Abu Dhabi

Chefe da Red Bull revela bastidores engraçados

Christian Horner y Toto Wolff

O final da temporada 2023 da Fórmula 1 foi marcado por uma foto curiosa que viralizou nas redes sociais: Christian Horner, chefe da Red Bull, e Toto Wolff, da Mercedes, abraçados em um clima bastante amistoso, que parecia deixar de lado as rusgas iniciadas na intensa batalha de 2021. Essa é a história por trás deste momento.

Após o GP de Abu Dhabi, ambos posaram sorrindo para a câmera, e o chefe da Red Bull recordou as circunstâncias por trás dessa imagem, e até brincou dizendo que estava com o punho cerrado o tempo todo.

Leia também:

"Foi um momento engraçado porque, se não me engano, minha esposa havia acabado de dar um tapinha na bunda de Toto", disse Horner à Sky Sports. "Vocês provavelmente não conseguem perceber na foto que meus punhos estavam cerrados!".

"Foi uma longa temporada, e nosso trabalho na pista é correr, mas é preciso haver respeito mútuo".

 

O pano de fundo da história é a briga até a última volta da última corrida entre Lewis Hamilton e Max Verstappen pelo título da temporada 2021, sendo decidido pela intervenção do safety car após o acidente de Nicholas Latifi e a decisão controversa de Michael Masi na relargada.

Outro capítulo recente da briga é o suposto escândalo de que Toto Wolff havia recebido informação confidencial da FOM sobre a violação do teto de gastos da Red Bull em 2021. Após a FIA ter anunciado a investigação sobre o conflito de interesses entre Toto e sua esposa Susie, diretora da F1 Academy, o time austríaco e o restante do grid veio a público defender a dupla.

 

 


ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior F1: Aston Martin merecia vitória em 2023 "mais do que qualquer um", diz Alonso
Próximo artigo F1 - Verstappen acredita que 2024 não será fácil como 2023: "Todos estarão mais próximos"

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil