F1: Após GP da Espanha, Gasly descobre que teve casa roubada na França
Incidente ocorre após bom fim de semana para o francês, que ficou em nono com a AlphaTauri em Barcelona
Competidor da AlphaTauri na Fórmula 1, Pierre Gasly revelou que teve a casa roubada na Normandia, França. O piloto chegou na residência após disputar o GP da Espanha neste fim de semana e descobriu que tinha sido assaltado.
Em um desabafo feito através de suas redes sociais, o atleta francês relatou que vários de seus itens pessoais foram levados, inclusive relógios especiais de colecionador e capacetes de corrida. "Algumas pessoas não tem valor algum, são desrespeitosas e desprezíveis", afirmou.
"Minha casa da na Normandia foi assaltada e destruída. Relógios com meu nome, jóias, roupas, óculos e capacetes foram roubados. Se você ver algum desses itens ou souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo. Por favor, compartilhem. Obrigado a todos".
O incidente veio à tona após um bom fim de semana para Gasly na F1. Ele se classificou em décimo com a AlphaTauri em Barcelona e conseguiu terminar a prova em nono, aproveitando-se do abandono do monegasco Charles Leclerc, da Ferrari.
Companheiro do francês na antiga Toro Rosso, Daniil Kvyat foi o 12º, terminando fora da zona de pontuação. Gasly é o 13º na tabela de classificação, com 14 pontos. O russo é o 16º, com apenas dois pontos somados.
F1 2020: Hamilton soberano, Verstappen embalado e Vettel como "Piloto do Dia"
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.