Recomendado para você

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Bortoleto: "Estou motivado para seguir em frente" após Interlagos
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Fama de Drive to Survive mudou Horner", afirma Zak Brown
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir aos 500km de Interlagos, etapa final da temporada 2025

F1: Chefe da Cadillac atualiza situação do carro de 2026

Graeme Lowdon garantiu que o desenvolvimento do monoposto de 2026 está "dentro do cronograma"

Graeme Lowdon, Cadillac F1 team principal

Foto de: Cadillac Communications

Mynt

Bitcoin e criptomoedas? Invista na Mynt.com.br, a plataforma cripto do BTG Pactual

O chefe de equipe da Cadillac de Fórmula 1, Graeme Lowdon, fez uma atualização sobre o progresso do carro da equipe para 2026 antes de sua estreia no grid, confirmando que tudo está "dentro do cronograma".

Leia também:

A equipe americana está pronta para participar do campeonato em 2026 com os pilotos Sergio Pérez e Valtteri Bottas e o piloto de testes Colton Herta. Além de estabelecer a dupla de estreia, a equipe também está desenvolvendo os dois carros estreantes.

"A boa notícia é que ele [o novo carro, que será construído de acordo com os novos regulamentos de chassi e unidade de potência] está evoluindo", explicou Lowdon ao F1.com. "Está dentro do cronograma. Atualmente, estamos preparando os dois primeiros chassis de corrida".

"Construímos um chassi protótipo há algum tempo e usamos esse chassi para fazer todos os testes de homologação equivalentes da FIA. Portanto, há alguns testes de compressão bastante custosos e também os testes de impacto bastante dramáticos, que são bastante significativos".

"Já construímos o protótipo e passamos por todos esses testes. Provavelmente, somos a primeira equipe a fazer o mesmo, porque, obviamente, as outras equipes aprenderam com os carros de 2025 e 2024 e tudo mais".

"Queríamos fazer isso para nos dar confiança de que, quando estivermos construindo o chassi de corrida, teremos um alto grau de confiança de que passaremos nos testes de homologação. Mas agora estamos realmente montando o chassi de corrida e ele está dentro do cronograma, o que é muito legal de se ver".

Cadillac F1 team CEO Dan Towriss walks in the paddock with Cadillac F1 Team Principal Graeme Lowdon.

O CEO da equipe de F1 da Cadillac, Dan Towriss, caminha no paddock com o diretor da equipe de F1 da Cadillac, Graeme Lowdon.

Foto de: Kym Illman / Getty Images

A Cadillac está pronta para se tornar a primeira nova construtora a entrar na categoria desde que a outra equipe americana, a Haas, entrou em 2016.

A equipe apoiada pela General Motors tem bases em Indiana, Michigan e Silverstone. Liderada pelo chefe de equipe Lowdon e pelo CEO Dan Towriss, a equipe também conta com Nick Chester como diretor técnico e Pat Symonds como consultor executivo de engenharia.

Inicialmente, a Cadillac usará motores e caixas de câmbio da Ferrari antes de se tornar uma equipe de fábrica em 2029.

McLAREN SE SABOTARÁ? BORTOLETO e MAX brilham. DRUGO NA ALPINE? Ferrari e RAFA CÂMARA! Tiago Mendonça

Ouça versão áudio do PODCAST MOTORSPORT.COM:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior Após conquistar licença em Nurburgring, quais são os próximos passos de Verstappen?
Próximo artigo F1 - Sainz comenta arrependimento em ter deixado a McLaren: "Estaria brigando pelo campeonato"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros